Royal Caribbean abre 100 vagas de trabalho em seus navios



  

O Brasil gerou no decorrer de 2010 aproximadamente 2,5 milhões de vagas com registro em carteira. O resultado, comemorado com ferocidade por Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil, e Carlos Lupi, ministro do Trabalho e Emprego, foi concomitante a economia nacional, também em ascensão no ano passado.

O segmento turístico foi um dos que bem aproveitou o ambiente de confiança. Para 2011, as projeções de expansão devem perdurar, tanto que redes hoteleiras planejam aumentar seu quadro de funcionários. Pertencente basicamente ao mesmo setor, a Royal Caribbean anuncia a abertura de aproximadamente 100 vagas para atuação em navios da companhia.




As oportunidades são para camareiros já com experiência de um a dois anos em cruzeiros marítimos de alto padrão, resorts ou hotéis e idade mínima de 21 anos. Além desses requisitos são pedidos, também, conhecimentos de técnicas de limpeza e de manuseio de produtos químicos, procedimentos e manuseio de equipamentos específicos, bem como aptidão no atendimento a clientes (hóspedes). Língua inglesa em nível avançado e disponibilidade para atuar dentro de navios por sete meses, pelo menos, são outras exigências.

A Royal Caribbean recebe os currículos (escritos em inglês e nas extensões .DOC ou .PDF) pelo e-mail [email protected], os quais devem conter, no campo assunto, os dizeres ‘Stateroom Attendant – Royal’. Currículos encaminhados sem as exigências citadas acima serão desconsiderados.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment