Grupo Nutrin abre Vagas de Emprego na área de Alimentação



Profissionais em busca de uma posição na área de alimentação podem se candidatar a uma das vagas do Grupo Nutrin. Há mais de 1.000 vagas sendo oferecidas no segmento alimentício pela empresa, sendo 400 vagas para São Paulo; 220 vagas em Pernambuco; 130 para o Rio de Janeiro; 125 na Bahia; 50 na Paraíba; e mais 125 vagas para o Rio Grande do Sul.

As oportunidades de trabalho são para profissionais dos seguintes cargos: chef de cozinha, nutricionista, copeira, cozinheiro ou cozinheira, estoquista, garçom e ajudante de cozinha.



Os salários não foram divulgados, mas sabe-se que são compatíveis com o mercado. Os candidatos selecionados receberão também benefícios, como seguro de vida, refeição no restaurante da empresa, plano de saúde, assistência odontológica, convênio com farmácia, plano de carreira, auxílio transporte, cesta básica e participação nos lucros.

A primeira etapa do processo seletivo consistirá na triagem de currículos, depois acontecerão as etapas de dinâmica de grupo, entrevista individual, avaliação médica e verificação de documentação.

A previsão é que a empresa comece a contratar até o final de junho.



Quem quiser participar da seleção, deve enviar o currículo para o endereço de email [email protected], informando o nome do cargo desejado.

Por Andrea Gomes

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment