Atento abre 4.230 vagas para teleoperadores em várias regiões




Mais uma vez a empresa de contact center, a Atento, está anunciando a abertura de vagas de emprego para cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e também Minas Gerais. Há uma oferta de 4.230 oportunidades de trabalho para o cargo de teleoperador. As cidades que foram contempladas com as chances são: São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, São Caetano, Campinas, São José dos Campos, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Para ser um dos concorrentes você deve ter o nível médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, ser dinâmico, boa digitação e também noções de informática.


Todos aqueles que forem aprovados na seleção serão contratados em regime da CLT. Dentre os benefícios que eles terão direito estão seguro de vida, vales refeição e alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio à criança especial e auxílio creche. Outro ponto importante para o aprovado são os convênios que a Atento possui com instituições de ensino.  Faça agora o seu cadastro no site da Atento.


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *