CAT oferece 969 vagas para Porteiro e Vigilante




Entre os dias 23 e 27 de maio, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho da cidade de São Paulo, vai realizar seleção para profissionais interessados em trabalhar como vigilante ou porteiro na capital paulista. As 969 oportunidades estão divididas entre funções para prédios comerciais e prédios residenciais.

Do total, 727 vagas são para o cargo de porteiro. Os candidatos devem ter ensino médio completo ou estarem em curso, e conhecimentos básicos em informática. As outras 242 vagas são para a função de vigilante, cujos pré-requisitos são ensino fundamental completo e curso de vigilante atualizado. A remuneração varia entre R$ 633 e R$ 964, de acordo com a empresa contratante. Alguns dos benefícios oferecidos são refeição, transporte, treinamento e uniforme. O horário de trabalho pode ser escolhido entre os turnos da manhã, tarde ou noite.


Para se candidatar, basta comparecer a qualquer unidade do CAT em São Paulo, munido de identidade, CPF e carteira de trabalho. Mais detalhes e também os endereços das unidades podem ser conferidos através do site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou pelo telefone 156.

Por André Gonçalves


Relacionados



1 comentário em “CAT oferece 969 vagas para Porteiro e Vigilante

  • · Editar

    NA FUNÇÃO VIGIA NOTURNO TOTALMENTE DISPONIVEL. 8ANOS EXPERIENCIA EM CARTEIRA COM CARTA DE REFERENCIA. OBS :EM RESIDENCIA

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *