Mais uma vez a empresa de contact center, a Atento, está anunciando a abertura de vagas de emprego para cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e também Minas Gerais. Há uma oferta de 4.230 oportunidades de trabalho para o cargo de teleoperador. As cidades que foram contempladas com as chances são: São Bernardo do Campo, Ribeirão Preto, São Caetano, Campinas, São José dos Campos, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Para ser um dos concorrentes você deve ter o nível médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, ser dinâmico, boa digitação e também noções de informática.

Todos aqueles que forem aprovados na seleção serão contratados em regime da CLT. Dentre os benefícios que eles terão direito estão seguro de vida, vales refeição e alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio à criança especial e auxílio creche. Outro ponto importante para o aprovado são os convênios que a Atento possui com instituições de ensino.  Faça agora o seu cadastro no site da Atento.


A Atento, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional e presente nas principais capitais brasileiras está selecionando 2.425 teleoperadores de contact center nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Do total de vagas, mais da metade (1.315 vagas) são para o Estado de São Paulo. Além da remuneração fixa, os participantes aprovados irão garantir benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médico-odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, entre outras vantagens.

Para participar, é necessário que os candidatos sejam comunicativos e tenham ensino médio completo, conhecimentos em informática e afinidades com o trabalho coletivo. A empresa não exige experiência anterior na função. Cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Atento e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!


A Atento, especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está selecionando 4.533 profissionais no Rio de Janeiro. Serão contratados 4.520 teleoperadores e 13 promotores de vendas. Para participar é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e conhecimentos na área de digitação e informática.

Para o cargo de promotor de vendas pede-se que os candidatos tenham experiência anterior na área de telefonia celular e cartões. Além da remuneração garantida, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como vale-refeição, auxílio-creche, vale-transporte, seguro de vida, assistência médico-odontológica, entre outros.

Se você se interessa pelo cargo de teleoperador, cadastre o seu currículo no site da Atento e participe! Já se você se interessa pelo cargo de promotor de vendas, envie o seu currículo para o seguinte e-mail e aguarde a sua chamada!





CONTINUE NAVEGANDO: