Trabalho Temporário para o Dia dos Namorados – 195 vagas em São Paulo




A partir do dia 26 de maio de 2011, quinta-feira, o Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo, o CAT, estará selecionando profissionais para 195 vagas temporárias para atuação no Dia dos Namorados. As vagas são para lanchonetes, lojas e restaurantes em cargos como atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, auxiliar de linha de produção, almoxarife, consultor de vendas, balconista de loja, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, operador de caixa, representante comercial, promotor de vendas e vendedor.

Boa parte dos cargos como promotor de vendas, necessitam de experiência mínima de 06 meses, noções básicas de informática e nível médio completo. A base salarial para aqueles que forem selecionados fica em valores entre R$ 6687 até R$ 900.  Há possibilidade de alguns cargos pagarem também por comissões.


Também existem benefícios como vales refeição e transporte. As vagas estão abertas até todas serem preenchidas. Compareça a uma das unidades do CAT munido de RG, CPF, Carteira profissional, em dias úteis, nos horários das 07 horas às 18 horas. No sábado o atendimento é das 08 horas às 17 horas.

Verifique os endereços no site da Prefeitura de São Paulo.

Por Oscar Ariel


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *