86 vagas de trabalho no Giraffas – Região Nordeste

Categorias: Ceará - Emprego - Giraffas - Maranhão - Pernambuco - Vagas

A rede de restaurantes Giraffas abriu 86 postos de trabalho em diversas funções na região Nordeste. As vagas são para as cidades de Caruaru e Recife (PE), São Luís (MA) e Fortaleza (CE).



Do total de vagas oferecidas, 70 serão operacionais que exigem nível fundamental completo, dinamismo e disponibilidade de horários. Haverá 5 vagas para gerentes e 10 vagas para encarregados, nestes casos, será exigido que o candidato tenha nível médio completo, experiência no ramo, dinamismo, disponibilidade de horários, entre outros.

Ainda haverá 1 vaga para o cargo de consultor operacional, somente para residentes em Fortaleza. Para este cargo será exigido nível superior completo em marketing, administração de empresas ou gestão em recursos humanos, disponibilidade para viagens e carro próprio. Fluência em inglês será um diferencial.

A empresa não divulgou os valores dos salários oferecidos, mas o empregado terá benefícios como refeição no local, uniforme e vale transporte. Os interessados deverão encaminhar seus currículos até o dia 20 de junho, através do e-mail: vagaspe@giraffas.com.



Por Henrique Pereira



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *