Progen abre 135 vagas de emprego no Espírito Santo





A Progen, empresa do ramo de engenharia consultiva, implantação e gerenciamento de projetos industriais, com sede em São Paulo, abriu novas oportunidades de emprego, que serão oferecidas em sua filial, localizada na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Para se candidatar é necessária formação superior em engenharia e possuir registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), dentre outros requisitos, específicos para cada cargo.

São 60 vagas para trabalho com projetos de engenharia, destinadas a projetistas e engenheiros, das áreas elétrica, civil, instrumentação, processos minero-metalúrgicos, processos químicos, tubulação e planejamento, além de 75 chances para o setor de gerenciamento de implantação, voltadas a engenheiros de variados segmentos (financeiro, administrativo, segurança e meio ambiente, engenharia elétrica, mecânica, planejamento e civil). A empresa não divulgou os valores dos salários nem os benefícios.




Os interessados podem se cadastrar através do site www.progen.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”, onde também se encontram outras informações a respeito das vagas, como atribuições e exigências para cada cargo.

O processo de seleção consiste em análise de currículos, entrevistas com o departamento de RH e entrevistas técnicas com os gestores de cada setor.  


Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *