No dia 24 de outubro de 2013, o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Vitória (ES) divulgou a abertura de novas oportunidades de trabalho para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Ao todo, estão sendo oferecidas 132 vagas. As oportunidades são para profissionais formados e para aqueles que estão à procura do seu primeiro emprego. Saiba que existem também vagas para profissionais que possuem necessidades especiais.

Entre os cargos ofertados na seleção estão: Açougueiro, Ajudante de Obras, Aplicador de Silkscreen, Assistente de Vendas PNE, Atendente de Balcão, Auxiliar de Administração PNE, Auxiliar de Confeitaria, Auxiliar de Contas a Pagar PNE, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Escritório PNE, Auxiliar de Estoque PNE, Auxiliar Pessoal PNE, Auxiliar de Tráfego, Costureira em Geral, Cozinheiro Geral, Educador Social PNE, Empregado Doméstico, Inspetor de Obras, Lavador de Carros, Operador de Computador PNE, Operador de Negócios, Operador de Tráfego, Pintor de Obras, Polidor de Automóveis, Propagandista de Produtos Farmacêuticos PNE, Recepcionista Atendente PNE, Representante Comercial, Saladeiro, Salgadeira, Secretária Executiva PNE, Vendedor Externo, entre outras funções.

As empresas fazem a contratação de acordo com a CLT, na qual todos os aprovados e contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você tem interesse em uma das vagas citadas acima, não deixe de comparecer à sede do Sine, que fica localizado na Rua Coutinho Mascarenhas, nº 36, no Centro Histórico. O horário de atendimento acontece das 08:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira.

Saiba que todos os candidatos precisam levar os seus documentos pessoais para o recebimento de senha, que é entregue logo no começo do dia.

Para ter mais informações acesse o site vitoria.es.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Com o objetivo de aumentar o seu quadro de colaboradores, a empresa AON acaba de abrir 12 vagas de emprego nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES). As oportunidades abrangem variadas áreas, porém, todas as chances são para candidatos com Nível Superior (Completo ou Incompleto). Haverá postos destinados a pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os cargos disponíveis no processo seletivo são os seguintes: Analista Atuarial Pleno, Analista Atuarial Sênior, Analista de Sistemas, Assistente Administrativo, Assistente de Benefícios, Auxiliar Operativo e Executivo de Contas. Vale destacar que as vagas podem mudar no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Os interessados nas vagas deverão se candidatar o quanto antes, através do site da AON, mais precisamente no menu "Cadastre seu Currículo". Na página, os candidatos também podem obter mais informações sobre as vagas.

Saiba um pouco mais acerca da empresa contratante:

A AON é a empresa líder mundial na área de gestão de riscos, resseguros, corretagem de seguros e consultoria de capital humano. Hoje, a organização opera em aproximadamente 120 países, sendo que no Brasil ela emprega cerca de 1.000 profissionais, que trabalham em 11 escritórios localizados em diferentes Estados do país.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Progen, empresa do ramo de engenharia consultiva, implantação e gerenciamento de projetos industriais, com sede em São Paulo, abriu novas oportunidades de emprego, que serão oferecidas em sua filial, localizada na cidade de Vitória, no Espírito Santo. Para se candidatar é necessária formação superior em engenharia e possuir registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA), dentre outros requisitos, específicos para cada cargo.

São 60 vagas para trabalho com projetos de engenharia, destinadas a projetistas e engenheiros, das áreas elétrica, civil, instrumentação, processos minero-metalúrgicos, processos químicos, tubulação e planejamento, além de 75 chances para o setor de gerenciamento de implantação, voltadas a engenheiros de variados segmentos (financeiro, administrativo, segurança e meio ambiente, engenharia elétrica, mecânica, planejamento e civil). A empresa não divulgou os valores dos salários nem os benefícios.

Os interessados podem se cadastrar através do site www.progen.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”, onde também se encontram outras informações a respeito das vagas, como atribuições e exigências para cada cargo.

O processo de seleção consiste em análise de currículos, entrevistas com o departamento de RH e entrevistas técnicas com os gestores de cada setor.  

Por André Gonçalves


A Progen, empresa especializada no desenvolvimento de projetos industriais em diversas especialidades da engenharia está selecionando 160 profissionais engenheiros e técnicos com interesse em trabalhar nas matrizes da empresa localizadas em São Paulo (SP), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e também em Néuquén, na Argentina. Podem se inscrever candidatos com ensino superior completo nas especialidades da Engenharia de Planejamento, Processo Químico, Tubulação, Instrumentação, Mecânica e Elétrica e devidamente registrados no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea).

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela Progen. Para participar, cadastre o seu currículo no link “Trabalhe Conosco” do site da Progen e desenvolva seu plano de carreira na empresa.

O processo seletivo é formado pelas etapas de triagem de currículos, entrevistas com o departamento de RH e entrevistas técnicas com os responsáveis por cada setor das vagas.


Dois Processos Seletivos abertos na Prefeitura de Vitória, Estado do Espírito Santo, oferecem diversas vagas para formação de Cadastro Reserva de Professores de Educação Básica temporários, em diversas áreas de atuação.

As oportunidades exigem nível superior e tem salários que variam entre R$ 1.500,90 e R$ 1.997,70.

O período de realização das inscrições será de 22 a 24 de novembro de 2010. Os candidatos devem comparecer pessoalmente ao auditório da Secretaria de Educação, na Rua Arlindo Sodré, 485, Itararé, Vitória, no horário das 9h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita através de avaliação de títulos.

Para obter mais informações sobre estes Processos Seletivos, clique aqui e leia os Editais.

Por Mauro Tavares


A próxima Páscoa pode parecer um pouco longe, afinal ainda estamos no mês de julho, mas quem quer aproveitar as oportunidades de emprego que surgem no período já deve se apressar.

A empresa Chocolates Garoto já abriu seleção para contratar 560 auxiliares que irão trabalhar para a Páscoa de 2011 na unidade da empresa em Vitória (ES).

A seleção será feita por meio de análise curricular, entrevistas e exames médicos. Para concorrer é necessário ter o ensino médio completo e toda a sua documentação em dia, incluindo certidão de nascimento, certificado de reservista para homens, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade dos pais.

O cadastramento de currículos deve ser feito através do site: www.solucaoempresarial-es.com.br, ou pelo e-mail [email protected].

Aproveite a oportunidade e boa sorte!

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: