Entire TP oferece 24 Vagas para área de TI
O setor de tecnologia da informação é um dos que mais cresce e gera empregos no mundo. No Brasil não é diferente, todos os dias diversas empresas do ramo anunciam abertura de centenas de novas vagas.
A Entire Technology Partners, por exemplo, pretende contratar 24 novos funcionários. As vagas estão divididas entre os cargos de: analista de sistemas (12), técnico de suporte (10) e analista de infraestrutura de rede (2).
As posições de analista exigem pelo menos dois anos de experiência na área. Para todos os cargos é necessário ter formação – superior ou técnica – em cursos da área de tecnologia.
Os salários só serão revelados durante a seleção.
Sabe-se porém, que contratados receberão diversos benefícios, entre eles: assistências médica e odontológica, vales refeição e transporte e plano de carreira.
Para concorrer a uma das vagas você tem até o dia 30 de junho de 2011, próxima quinta-feira, para enviar um e-mail contendo seu currículo para: rh@entiretp.com.br.
Saiba mais no site da empresa.
Por Thiago Martins


