Drogasil abre 132 vagas de emprego para portadores de necessidades especiais




A Drogasil, maior rede de farmácias do país, com mais de 350 lojas espalhadas pelo Brasil, está selecionando candidatos com o objetivo de contratar 132 novos auxiliares de farmácia. Todas as vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Exige-se ainda que os candidatos tenham concluído o Ensino Fundamental e sejam maiores de 18 anos. Também é necessário ter flexibilidade de horário, pois as oportunidades são para diversos turnos.


Ainda não se sabe o valor dos salários, só foi informado que eles serão condizentes com as práticas de mercado. A empresa ainda irá oferecer os seguintes benefícios aos contratados: vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em remédios.

Se você se encaixa no perfil desejado e está em busca de um emprego novo, envie seu currículo para o e-mail: [email protected]. O envio deve ser feito até o dia 31 de julho.

As vagas são para unidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal. Mais informações no site oficial da Drogasil.


Por Thiago Martins

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *