Programa de Estágio Volkswagen 2012




Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Volkswagen, que oferece 80 vagas para alunos de cursos técnicos e superiores.

As oportunidades são para as fábricas da montadora alemã instaladas no interior do estado de São Paulo, nos municípios de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, e para o centro de distribuição de acessórios e peças, em Vinhedo.


Podem se candidatar os estudantes que estarão cursando o penúltimo ou o último ano da graduação, ou o último ano nos cursos técnicos, em 2012.

Para São Bernardo do Campo, as vagas são para os cursos superiores de Administração – com ênfase em Comércio Exterior, Engenharias, Ciências da Computação, Direito, Química, Publicidade e Propaganda, Secretariado, além dos cursos técnicos de Mecânica, Informática, Mecatrônica, Química e Administração.

Nas outras cidades, as oportunidades são apenas para universitários, dos cursos de Administração (Vinhedo); Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Engenharias e Recursos Humanos (Taubaté); e Psicologia, Engenharias, Ciências Contábeis, Administração e Ciências Econômicas (São Carlos).


A empresa oferece bolsa-auxílio, alimentação, transporte, seguro de vida, descontos na aquisição de carros da marca, entre outros benefícios.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro, por meio do site www.vw.com.br/estagio2012

Por André Gonçalves

Relacionados



2 comentários em “Programa de Estágio Volkswagen 2012

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *