Programa de Trainee Red Bull 2012 – Inscrições abertas



A partir desta terça-feira (26 de julho de 2011) profissionais recém-formados, em cursos de administração, marketing, economia, publicidade, comunicação social e engenharia, poderão se inscrever para o Programa de Trainee Red Bull 2012.

A conclusão do Ensino Superior deve ter acontecido entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Também é necessário saber inglês (fluente) e espanhol (intermediário).

O programa dura um ano e acontece na sede da empresa em São Paulo, nas filiais brasileiras da mesma e durante duas semanas em uma das filiais internacionais. O início será no mês de janeiro de 2012.



O número de vagas, salários e benefícios que serão oferecidos não foram informados.

Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever da seguinte maneira: acesse o site oficial da Red Bull (www.redbull.com.br) e clique no banner do Programa. Na janela que será aberta você encontrará os e-mails para os quais você deve enviar seu currículo. Para cada região do Brasil existe um e-mail diferente. As inscrições serão aceitas até o dia 4 de setembro de 2011.

A Red Bull é a fabricante de uma das mais famosas bebidas energéticas do mundo. Além disso, ela promove e patrocina diversos eventos no país, a grande maioria deles de esportes radicais.

Por Thiago Martins


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment