Programa de Trainee Riachuelo 2012 – 60 vagas abertas
A rede de lojas Riachuelo está com inscrições abertas até o dia 11 de setembro para a contratação de 60 trainees. A empresa busca jovens que tenham talento para administração comercial e gestão de pessoas.
Os profissionais podem ser de diversas áreas, entre elas: moda, comunicação, administração, engenharia, economia e áreas correlatas.
O programa é destinado aos graduados a partir de 2007, que possuam inglês fluente, além de disponibilidade para alteração de horários e mobilidade entre cidades.
O cronograma de seleção prevê inscrições, análise eletrônica de currículos e testes online entre agosto e setembro, dinâmicas de grupo entre setembro e outubro, painel de avaliação com gestores em outubro, entrevista final com a diretoria e entrega de documentos para admissão em novembro e início das atividades em janeiro de 2012.
A empresa especialista em vestuário informa que o programa terá duração entre 12 e 18 meses e nesse período serão formados futuros gerentes.
As inscrições só serão aceitas pelo site www.riachuelo.com.br.
Por Natália Melo


