IPT – 117 Vagas de Estágio em São Paulo e Franca




O IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, vai contratar 117 novos estagiários dos níveis técnico e superior. As oportunidades, cujas remunerações variam de R$ 400 a R$ 1.260 (conforme o nível de escolaridade e a carga horária), são para atuação na zona oeste da capital paulista e na cidade de Franca, interior de São Paulo.

Para as vagas de nível superior, podem se candidatar os alunos dos cursos de direito, sistemas de computação, biblioteconomia, química, engenharia, geologia, secretariado, administração de empresas, enfermagem, pedagogia, geografia, farmácia, nutrição, física e biologia. Já para as chances com exigência de ensino técnico, podem concorrer os estudantes dos cursos de edificações, metalurgia química, administração, análises clínicas, mecatrônica, eletrônica, tecidos, elétrica e mecânica. Em ambos os casos, os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano.


Além da bolsa-auxílio, o IPT vai oferecer transporte; alimentação; seguro contra acidentes pessoais; assistências médica, ambulatorial e odontológica; férias remuneradas; e creche.

O processo de seleção abrange prova de conhecimentos específicos, entrevista técnica e avaliação médica.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro, por meio do site www.ipt.br, onde se encontram maiores detalhes sobre o estágio.


Por André Gonçalves

Relacionados



1 comentário em “IPT – 117 Vagas de Estágio em São Paulo e Franca

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *