Estágio na Prefeitura de Foz do Iguaçu 2011 PR – Inscrições
A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná, está abrindo 97 vagas de estágio por meio de um processo seletivo.
Podem participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos: Administração, Educação Física, Jornalismo, Serviço Social, Psicologia, Nutrição e Pedagogia.
A seleção será feita pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL) e está marcada para acontecer no dia 18 de setembro, através de uma prova objetiva.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 4 de setembro, pelo site da Fundação.
Os candidatos aprovados receberão uma bolsa de R$ 500 ou R$ 520, a depender da carga horária desejada, que pode ser de 20h ou 30h semanais.
O contrato de estágio será de até 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo.
Localizado ao extremo oeste do Paraná, a cidade de Foz do Iguaçu possui mais de 256 mil habitantes. A região é conhecida internacionalmente pelas suas belas Cataratas e pela sua Usina Hidrelétrica de Itaipu (a maior do mundo).
Acesse aqui o edital.
Por Thais Cortez


