Outback Steakhouse – 135 Vagas de Trabalho em São Paulo SP




A rede de restaurantes Outback Steakhouse vai realizar uma seleção para a contratação de 135 novos funcionários, na cidade de São Paulo. A oferta inclui oportunidades para os cargos de recepcionista, auxiliar de limpeza, atendente de bar, auxiliar de cozinha e atendente de restaurante. Serão oferecidos benefícios como refeição no local, transporte e seguro saúde. Já a remuneração é variável, de acordo com a função e a quantidade de horas trabalhadas.

Para as vagas dos setores de organização do restaurante, limpeza e cozinha, é preciso estar cursando ou ter completado o ensino médio, enquanto para as chances na área de atendimento, os candidatos devem ser estudantes universitários, moradores da capital paulista, com conhecimentos em um segundo idioma (desejável) e com disponibilidade para trabalhar durante o dia ou à noite. O Outback dará preferência àqueles que tenham facilidade para lidar com o público e que gostem de trabalhar em equipe. Não é necessário possuir experiência para se candidatar.


Os interessados devem comparecer, nos dias 5, 6 e 8 de setembro, no Outback do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970, Pinheiros, na capital paulista), munidos de identidade, carteira de trabalho, currículo, certificado de reservista (para os homens) e uma foto 3×4. O atendimento vai acontecer das 9 horas e às 17 horas.

O processo de seleção terá provas e entrevistas.

Os aprovados serão encaminhados para o treinamento e passarão por um período de três meses de experiência em uma das unidades da rede.


Por André Gonçalves

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *