Oportunidades abrangem diversas funções e são para trabalhar na unidade localizada no Bangu Shopping.

Para quem reside no Rio de Janeiro e está procurando um posto de trabalho, acaba de surgir uma excelente oportunidade. Trata-se de uma famosa e movimentada rede de restaurantes que acaba de abrir inscrições para um processo seletivo que irá disponibilizar vagas para diversos cargos.

É isso mesmo, se você deseja voltar ao mercado de trabalho ou conquistar seu primeiro emprego, não perca a oportunidade que a rede de restaurantes Outback Steakhouse está oferecendo.

De acordo com informações cedidas pelo setor de Recursos Humanos da rede, serão ofertadas neste processo de seleção o equivalente a 100 oportunidades, todas elas para atuação no restaurante.

O Outback Steakhouse restaurante fica no Bangu Shopping, cuja localização é a zona oeste do município do Rio de Janeiro.

As 100 vagas disponibilizadas para concorrências são para diversos postos de trabalho dentro do restaurante, pois a movimentação do restaurante é bem intensa e para que os serviços sejam oferecidos com eficiência é preciso um bom quantitativo de funcionários em todas as funções. Dentre as funções em aberto no restaurante temos:

– Auxiliar de cozinha;

– Auxiliar de limpeza;

– Recepcionista;

– Atendente de salão;

– Atendente de bar;

-Entre outros.

Muitos interessados em trabalhar no restaurante estão sempre enviando seus currículos para a rede para ver se conseguem uma vaga. Diante dessa procura e da grande oferta de vagas, ficou decidido que seria feito um processo seletivo, tornado as contratações mais justas e democráticas para todos os interessados.

Dessa forma, a rede de restaurantes disponibiliza um link para que os interessados possam realizar suas inscrições.

É importante lembrar que o último dia para se inscrever é esta sexta-feira, dia 09 do mês de março.

Então, se você pretende concorrer a uma das vagas acesse https://jobs.kenoby.com/outback.

Os candidatos interessados devem atender a alguns pré-requisitos básicos, como possuir idade maior que 18 anos e formação de nível médio completo. Pessoas com formação de nível técnico e universitários também podem se inscrever e possuem mais chances.

A rede de restaurantes Outback Steakhouse torna claro aos interessados nas vagas que a carga horária e o horário de trabalho pode ser diferenciada de outras empresas, visto que os dias de maior movimento é justamente nos finais de semanas e feriados em geral. Por isso, quem estiver interessado em trabalhar na rede deve estar ciente disso e acima de tudo, possuir disponibilidade para cumprir a sua jornada de trabalho.

Outback Steakhouse é um restaurante muito badalado do Rio de Janeiro, muito bem frequentado e elogiado pelos seus clientes. Mas além de ser uma bom restaurante, ele é considerado uma excelente empresa para se trabalhar, pois oferece aos seus colaboradores um ambiente de trabalho agradável, com todos os recursos necessários para desenvolverem suas atividades. Além disso, todos são bem vindos ao restaurante, pois sua política de gestão é pautada na valorização à diversidade. Dessa forma, há vagas para pessoas portadoras de deficiências e também para jovens com idade entre 18 e 24 anos, que buscam pelo seu primeiro emprego, os chamados jovens aprendizes.

O processo seletivo será realizado por meio de etapas, sendo elas a realização e alguns testes, dinâmicas em equipes e por último, entrevistas com gestores da rede.

Os candidatos aprovados em todas as etapas antes de iniciarem suas atividades passarão por um treinamento na função para ser constatado que possuem as habilidades necessárias para tal função.

Assim, quem se sair bem no treinamento e for contratado poderá contar com um salário compatível com o que é oferecido atualmente no mercado, além de outros benefícios como vale-transporte, seguro de saúde, plano odontológico, refeições no local, entre outros.

Não perca essa oportunidade, faça a sua inscrição.

Sirlene Montes


Vagas são para os cargos de Atendente de Bar e Restaurante, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha e Limpeza.

O Outback Steakhouse, franquia de restaurantes com presença em diversas cidades do Brasil, está contratando profissionais para atuarem em sua unidade do Tamboré (SP). Ao todo, existem 130 oportunidades de emprego. Pessoas com deficiência e Jovens Aprendizes também podem concorrer às vagas. A empresa busca por gente que disponha de dedicação, dinamismo e vontade de crescimento.

A empresa ressalta que o ambiente corporativo é descontraído. Os requisitos para participação incluem a maioridade (18 anos), ensino médio em curso ou completo e disponibilidade de horário inclusive aos feriados e finais de semana. A boa notícia é que a empresa não exige experiência profissional anterior. A oportunidade é uma maneira de ingressar no mercado de trabalho e crescer por meio de uma das maiores redes de restaurante do mundo.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Atendente de Bar e Restaurante, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha e Limpeza. Todos os interessados receberão treinamentos adequados e especializados antes de começarem a exercer suas funções.

Apesar da empresa não ter divulgado o valor do salário, ela ressalta que os profissionais admitidos terão direito à remuneração competitiva, plano de carreira, além de assistência médica e odontológica. Maiores detalhes serão oferecidos no local de contratação. 

Caso haja interesse em participar, o local de contratação acontecerá na Faculdade Alfacastelo (Barueri), de segunda a sexta feira, entre os dias 14 e 23 de Dezembro. O horário de atendimento é das 08:30 às 17:00 horas.

Sobre o Outback Steakhouse:

Com cerca de 800 unidades nos Estados Unidos, o Outback chegou ao Brasil em 1997. Hoje, a franquia se popularizou e já possui presença em 11 estados brasileiros, incluindo mais de 20 cidades. A informalidade e decoração remetem ao estilo interiorano da Austrália, já a qualidade dos pratos e bebidas atraem o público e conquistam o paladar dos clientes que se encantam com a experiência e costumam retornar ao restaurante.

Por Beatriz 


Empresa oferece vagas para Atendente, Auxiliar de Cozinha, Recepcionista e Auxiliar de Limpeza. Selecionados irão trabalhar no Shopping Taboão.

A Outback Steakhouse, famosa rede de restaurante, divulgou 150 novas oportunidades de emprego em diversos cargos para trabalhar na sua nova unidade no Shopping Taboão, localizado em São Paulo.

Existem várias vagas disponíveis para atuar nas funções de atendente de restaurante e bar, auxiliar de cozinha, recepcionista e auxiliar de limpeza. Para concorrer os candidatos devem ter no mínimo 18 anos completos e a empresa tem preferência por estudantes universitários ou com formação no nível médio e técnico em curso ou concluída. É importante que haja disponibilidade de horário, inclusive para trabalhar nos feriados e finais de semana. Há também oportunidades para jovens aprendizes e pessoas com deficiência. A companhia não exige experiência anterior na função escolhida.

A empresa oferece ainda, além do salário compatível com o mercado de trabalho, benefícios como vale-transporte, seguro saúde, refeição no local, seguro odontológico, seguro de vida, descontos no restaurante, entre outros.

O processo seletivo será realizado em etapas nas quais os concorrentes serão submetidos a entrevistas e provas específicas, em conformidade com o cargo desejado. Os aprovados receberão um treinamento no próprio restaurante para adquirirem a qualificação exigida pela empresa.

Os candidatos interessados em ocupar uma vaga deverão fazer a inscrição entre os dias 19 de outubro a 23 de outubro, no Outback Portal do Morumbi, situado na Rua Marechal Hastimphilo de Moura, nº 641, bairro Portal do Morumbi, de segunda a sexta-feira, das 8:30 até às 17:00. No local, haverá uma ficha de inscrição para ser preenchida e será realizado alguns testes.

A rede busca profissionais com perfil dinâmico, que gostam de trabalhar em equipe e servir pessoas.

O restaurante Outback Steakhouse possui lojas em vários estados do Brasil, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, entre outros.

Bruna Rocha Rodrigues


Empresa tem oportunidades abertas em São Paulo.

A grande rede de restaurantes Outback Steakhouse abre uma seleção para 80 vagas. As oportunidades são voltadas para as funções de Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Recepcionista, Atendente de Restaurante e Atendente de Bar. As vagas são todas para a cidade de São Paulo.

É necessário que os interessados contem com 18 anos completos. A preferência é para estudantes universitários ou com nível médio/técnico completou ou cursando. Outro requisito é ter disponibilidade de horário (feriados e final de semana). Pessoas com deficiências e jovens aprendizes também contam com oportunidades. O perfil procurado é de pessoas dinâmicas e com vontade de crescimento.

O valor do salário não foi divulgado, mas é compatível com o praticado no mercado. Haverá benefícios de vale-transporte, seguro saúde, refeição no local de trabalho, entre outros.

Os inscritos deverão passar por uma seleção com entrevistas e provas de caráter específico. Os aprovados terão uma fase de treinamento dentro do restaurante.

Para participar, o candidato deve fazer a inscrição até o dia 3 de julho, de terça até sexta, das 15h30 até às 17h, no Shopping Frei Caneca, que fica na Rua Frei Caneca – 569. Nesse momento será preenchida a ficha de cadastro e serão realizados testes com o candidato.

Outback no Brasil:

O primeiro restaurante da marca no Brasil apareceu em 1997, na Barra da Tijuca. Atualmente, o Outback está em 11 estados de nosso país. São mais de 60 restaurantes que estão espalhados pelo nosso território nacional.

Com uma fama grande no Brasil e uma vasta gama de clientes no país, a matriz dos Estados Unidos do Outback aponta que a operação feita por aqui é uma das mais rentáveis de todo o mundo.  O faturamento da rede no Brasil tem uma média de crescimento anual de 20% ao ano.

Dados da empresa dão conta que 9 restaurantes, dos 10 mais rentáveis de todo o mundo do Outback, estão  no Brasil.

O restaurante com o maior faturamento do mundo do Outback está em São Paulo, no Shopping Center Norte. Em quantidade de restaurantes da marca, o Brasil fica atrás de Estados Unidos e Coréia do Sul. 


Chances de emprego abertas no Shopping Iguatemi, em Fortaleza (CE)

O Outback Steakhouse, prestigiada organização de restaurante presente em aproximadamente 20 municípios brasileiros, concede ao público 130 vagas para serem ocupadas imprescindivelmente na unidade localizada no Shopping Iguatemi, o qual está situado na cidade de Fortaleza, Ceará.

Poderão participar e fazer a ocupação das vagas todos os candidatos que estiverem em sua vida acadêmica o ensino médio em curso ou completo. As funções que estarão dispostas para emprego são nomeadas por Atendente de Restaurante e Bar, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha.

Além do valor de remuneração mensal, os elegidos também terão alguns benefícios integrados ao salário como a assistência médica e odontológica dentre outros artifícios que irão complementar a renda e auxiliar de maneira benéfica o cotidiano saudável dos selecionados.

Para participar, aqueles que estão de acordo com as descrições emitidas e pretender concorrer a uma das vagas disponibilizadas deverá apresentar-se no dia 30 de março de 2015 a 10 de abril de 2015 à Sala Associação dos Lojistas no Shopping Iguatemi (Avenida Washington Soares, nº 85, piso térreo). Os atendimentos acontecerão exclusivamente em dias úteis, das 9h às 17h.

De acordo com as informações emitidas pelo Outback, os concorrentes podem ser homens ou mulheres com mais de 18 anos, não especificamente mas, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou cursando), que contenham horário disponível, com inclusão para finais de semana e feriados.

Os valores dos salários não foram anunciados e a rede assegura que serão proporcionadas oportunidade de carreira, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo os candidatos necessitam passar por entrevistas e avaliações de cunho específico de acordo com o cargo almejado. Os outbackers nomeados após estas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Ao todo, são 130 vagas e ressaltando os cargos disponíveis, as funções de Atendente de Restaurante, Atendente de Bar, Recepcionista, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha. Existem oportunidades também para pessoas que possuem deficiência e jovens aprendizes.

Por Lorena de Oliveira


Atenção população da cidade de Campinas! A empresa Outback Steakhouse está oferecendo oportunidades de trabalho nas unidades localizadas nessa cidade.

Atualmente a empresa está com 30 vagas em aberto para a rede. Há oportunidades para os cargos de Atendente de Mesa, Auxiliar de Limpeza e Auxiliar de Cozinha. As vagas são para lotação nos Outbacks dos Shoppings Padre Dom Pedro e Iguatemi.

Quem quiser participar do processo seletivo deverá comparecer nas segundas-feiras no horário das 15h às 17h, munidos de RG e carteira de trabalho. No momento em que o candidato vai se candidatar, precisará preencher a ficha de inscrição, além de participar da primeira entrevista formal com um dos empregadores. Para os cargos de Auxiliar de Cozinha e de Limpeza é solicitado que o candidato possua ensino fundamental ou ensino médio, já quem está pensando em concorrer a uma vaga para atendimento ao público precisará ter ensino médio ou ensino superior.  Para todas as vagas é exigido que o candidato possua disponibilidade horária, além de ser maior de idade. Não é necessário que as pessoas possuam experiência anterior.

A empresa oferece vários benefícios por ser outbackers (como são chamados os trabalhadores do restaurante mais famoso) como vale-transporte, seguro saúde, assistência odontológica, refeições no local de trabalho, entre outros.

Se ficou interessado, não deixe de comparecer e tentar a sua vaga na empresa, você pode comparecer na Outback do Shopping Iguatemi localizado na AVENIDA Iguatemi, 777 no estacionamento do primeiro piso, ou também na loja do Shopping Parque D. Pedro na Rodovia D.Pedro I, km 137 na entrada Ala das Flores. Quem se candidatar a uma das vagas deverá estar ciente de que passará por várias provas antes de se tornar um outbacker, como entrevistas e provas de acordo o cargo pretendido. Se o interessado passar na seleção, deverá participar de um treinamento.

Por Melina Menezes


A rede de restaurantes Outback Steakhouse, visando aumentar a sua equipe no Shopping Frei Caneca, acaba de abrir 110 oportunidades de emprego para homens e mulheres residentes em São Paulo. As propostas contemplam os cargos de: Auxiliar de Limpeza, Atendente de Bar, Auxiliar de Cozinha, Recepcionista e Atendente de Restaurante.

Para participar da seleção é preciso estar cursando o nível médio ou técnico. Além disso, é necessário ser dinâmico, ter boa comunicação, saber trabalhar em equipe , ser esforçado, ter fácil acesso ao local de trabalho, ter disponibilidade de horários e possuir idade superior a 18 anos. Experiência anterior no cargo não será exigida.

O salário oferecido pela contratante é compatível com a função, além de benefícios importantes, que incluem: vale-transporte, seguro saúde, refeição no local e seguro odontológico.

Os interessados nas vagas devem se candidatar presencialmente, até a data limite 04 de outubro de 2013, na sede do Augusta Parque Hotel. O endereço do hotel é Rua Augusta, nº 922, Bairro Cerqueira César. È necessário apresentar os documentos no ato da candidatura.

Os inscritos serão submetidos a diversas provas e entrevistas. Após essa etapa, os selecionados passarão por treinamentos e cursos. Cumpre salientar que as propostas aqui citadas podem sofrer alterações ao longo do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Outback Steakhouse, importante rede de restaurantes fast food, recentemente anunciou a abertura de grande processo de seleção na cidade do Rio de Janeiro. Ao todo estão sendo ofertadas 130 vagas de emprego para profissionais de ambos os sexos, com diferentes níveis de formação e perfis.

As chances são para os cargos de: Auxiliar de Cozinha, Recepcionista, Atendente de bar, Atendente de Restaurante e Auxiliar de Limpleza. Para concorrer às vagas é necessário ter disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe e possuir idade superior a 18 anos.

A empresa contratante oferece salário fixo mensal compatível com cada cargo, além de outros benefícios complementares incluindo: refeição no local,  vale-transporte, previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, plano de carreira, cartão de desconto em farmácia,  e muitas outras vantagens. Os profissionais selecionados terão a carteira assinada.

Vale destacar que o processo seletivo conta com análise curricular, dinâmicas de grupo, testes e entrevistas pessoais. Quem tiver interesse nessas vagas deverá comparecer na unidade localizada na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, nº 126, Bairro  Del Castilho, no Rio de Janeiro. No ato da candidatura a documentação pessoal completa será exigida.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A rede de restaurantes Outback Steakhouse vai realizar uma seleção para a contratação de 135 novos funcionários, na cidade de São Paulo. A oferta inclui oportunidades para os cargos de recepcionista, auxiliar de limpeza, atendente de bar, auxiliar de cozinha e atendente de restaurante. Serão oferecidos benefícios como refeição no local, transporte e seguro saúde. Já a remuneração é variável, de acordo com a função e a quantidade de horas trabalhadas.

Para as vagas dos setores de organização do restaurante, limpeza e cozinha, é preciso estar cursando ou ter completado o ensino médio, enquanto para as chances na área de atendimento, os candidatos devem ser estudantes universitários, moradores da capital paulista, com conhecimentos em um segundo idioma (desejável) e com disponibilidade para trabalhar durante o dia ou à noite. O Outback dará preferência àqueles que tenham facilidade para lidar com o público e que gostem de trabalhar em equipe. Não é necessário possuir experiência para se candidatar.

Os interessados devem comparecer, nos dias 5, 6 e 8 de setembro, no Outback do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970, Pinheiros, na capital paulista), munidos de identidade, carteira de trabalho, currículo, certificado de reservista (para os homens) e uma foto 3×4. O atendimento vai acontecer das 9 horas e às 17 horas.

O processo de seleção terá provas e entrevistas.

Os aprovados serão encaminhados para o treinamento e passarão por um período de três meses de experiência em uma das unidades da rede.

Por André Gonçalves


Todas as próximas segundas-feiras até o fim do ano, candidatos poderão comparecer para a seleção que vem sendo feita pelos restaurantes da rede Outback Steakhouse da capital e região metropolitana de São Paulo.

Vem sendo oferecidas diversas vagas de emprego, para os cargos de garçon (waiter), bartender, recepcionista (hostess), auxiliar de limpeza (busses) e auxiliar de cozinha.

A empresa busca candidatos que tenham mais de 18 anos e que estejam matriculados em cursos de nível superior, exceto para oa cargos nas áeras de limpeza e cozinha, onde somente é necessário ensino médio completo ou em curso.

Também é necessário saber pelo menos mais um idioma além do português, sendo que a preferência é pelo inglês.

Os salários e benefícios são acima da média dos valores praticados pelo mercado.

As unidades que estão com vagas abertas são as dos bairros de Morumbi e Moema, dos shoppings Anália Franco, Bourbon Pompéia, Center Norte, Eldorado e Market Place e de Alphaville, bairro nobre da cidade de Barueri. 

Interessados devem comparecer a uma das 8 unidades da rede (saiba os endereços aqui) que estão com vagas abertas, levando currículo, foto 3×4 e documentação. A seleção acontece das 15h às 16h30. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: