Petrobras Distribuidora – Programa de Estágio 2012



Já estão sendo aceitas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Petrobras Distribuidora, que selecionará estudantes de Níveis Técnico e Superior para que os mesmos atuem em diversas áreas da empresa.

O número de vagas não foi divulgado, porém, para concorrer a uma das posições você deve estar matriculado em um dos quatro últimos semestres de cursos de Nível Técnico ou em um dos dois últimos anos de cursos de Nível Superior.



Podem participar estudantes de cursos de diversas áreas, e as vagas são para várias cidades do Brasil onde a empresa possui filiais. Veja lista com o número de vagas por área e todas as cidades nesse link.

Os selecionados começam a atuar em janeiro de 2012 e durante os 12 meses de duração do programa receberão uma bolsa de complementação educacional, com valores variando entre R$ 583 e R$ 865, e seguro contra acidentes.

As inscrições serão aceitas até o dia 17 de outubro de 2011. Para efetuá-las você deve acessar o site da empresa (www.br.com.br) e clicar no link específico do Programa de Estágio.



A Petrobras Distribuidora é a subsidiária da Petróleo Brasileiro S.A. (Petrobras) encarregada de distribuir e comercializar os derivados de petróleo produzidos pela mesma. A empresa existe desde o início da década de 1970 e é detentora dos famosos postos BR.

Por Thiago Martins

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment