Programa de Estágio Elektro 2012




Empresa distribuidora de energia elétrica, com atuação no norte do Mato Grosso do Sul e também no interior de São Paulo, a Elektro anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio. No certame são oferecidas 30 oportunidades de trabalho para atuação nas cidades de: Atibaia, Campinas, Andradina, Limeira, Registro, Itanhaém, Votuporanga, Ubatuba e região.

Podem participar pessoas das áreas de engenharia mecânica, análise de sistemas, engenharia elétrica, engenharia de computação, engenharia de telecomunicações, administração de empresas, ciências econômicas, sistemas de informação, estatística, relações públicas, jornalismo, ciências da computação, propaganda e marketing, psicologia e direito. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último ano do curso em 2012.


Há a necessidade de apresentar horários disponíveis para estágio de 18 horas por semana e inglês em nível intermediário.

Além da bolsa auxílio, valor não informado, a empresa oferta os benefícios de vale refeição, assistência médica, auxílio transporte, Programa Estar Bem Elektro e seguro de vida em grupo.

O processo conta com etapas de análise qualitativa da ficha de inscrição, provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas.


Para fazer a sua inscrição, acesse o site da Elektro, até o dia 11 de setembro de 2011.

Para conhecer mais sobre a Elektro, acesse o website www.elektro.com.br.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *