Programa de Trainee Dow 2012




Vem aí o Programa de Trainee 2012 da Dow, empresa do setor químico no país. O Programa irá selecionar 30 jovens graduados no período entre julho de 2009 e dezembro de 2011 em diversos cursos de nível superior como: Química Industrial, Análise de Sistemas, Agronomia, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Engenharias, Marketing, Ciência da Computação, entre outras áreas do conhecimento.

Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais tenham inglês avançado, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de viajar pela empresa ou mudar de região, caso seja necessário.


Os trainees aprovados irão exercer suas funções durante dez meses nas unidades da Dow das cidades de Jacareí, Jardinópolis, Guarujá, Franco da Rocha (SP) e Camaçari e Aratu (BA).

Participe do Programa e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site do Programa até o dia 18 de setembro de 2011.

Após o período de inscrições, o processo seletivo segue com as etapas de testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, teste oral de inglês, assessment center, exame médico e admissão, com previsão de início das atividades para 1º de fevereiro de 2012. Os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.


Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *