Selecionados irão estagiar nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará.

A empresa Dow, especializada na área química, responsável pela fabricação de vários produtos da indústria, abriu vagas para o seu programa de estágio 2017. São 15 vagas para estudantes de diversos cursos, entre eles: administração de empresas, publicidade, contabilidade, economia, química, entre outros. Os selecionados, poderão trabalhar em uma unidade da empresa, distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Pará.

Recebendo bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, os futuros estagiários receberão também auxílio transporte ou estacionamento, assistência médica, seguro de vida, vale alimentação, assistência odontológica, academia e bolsa-auxílio de final de ano.

Assim que forem contratados, os estagiários participarão de um plano de carreira constituído por workshops para desenvolvimento comportamental, visitas às principais plantas de manufatura, desenvolvimento de um projeto estratégico designado para a área de contratação, palestras para emergir os selecionados à cultura e estratégias da empresa

O líder de seleção e recrutamento da Dow no Brasil, Ciro Marques, não discorreu sobre as etapas da seleção, mas afirmou que os candidatos procurados são os que se alinham no perfil e pensamento da empresa química Dow. Ele adiantou que as pessoas que possuem espírito de liderança, interesse em trabalhos em grupo, foco, curiosidade, ousadia, determinação, e pensamentos inovadores possuem muito mais chances de serem selecionadas. Além de possuir este perfil ditado pelo líder de seleção, o candidato ao estágio é obrigado a possuir conhecimentos avançados na língua inglesa e também precisa ter disponibilidade de atuar na empresa por no mínimo um ano.

Os estágios são para atuação em cidades do estado de São Paulo, Minas Gerais e Pará, sendo elas respectivamente: São Paulo, Jundiaí, Pindamonhangaba, Campinas, Camangu e Breu Branco.

Os interessados que tiverem o interesse de concorrer a qualquer uma das vagas deverão enviar seus currículos munidos de informações como o curso que o futuro estagiário está matriculado, onde mora e qual cidade pretende estagiar, para o site oficial da empresa Dow. Entrando no site, o candidato irá se deparar com a guia “carreira”, selecionando-a, deverá por fim clicar na aba de estágio e assim encontrará a opção de inscrição.

Carolina B.


A Dow é uma empresa que tem um grande reconhecimento no nosso país, pois ela possui uma visão inovadora de mercado, atuando com a conexão de novos princípios para a sustentabilidade, ajudando a obter soluções para os mais desafiadores problemas mundiais, como a necessidade de água potável, a geração de energia renovável, a conservação de energia e o aumento da produção agrícola.

Nesse momento, a empresa está fazendo a contratação de novos funcionários através do seu Programa de Trainee 2014. A empresa deseja encontrar jovens que tenham se formado no final de 2010 ou pessoas que ainda se formem até o mês de dezembro de 2013.

Os cursos solicitados são: Administração, Agronomia, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Química, Relações Internacionais, Psicologia e Zootecnia. É preciso ter também inglês avançado e conhecimentos no Pacote Office.

A empresa vai oferecer salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

É possível se inscrever até o dia 15 de setembro, pelo site da empresa. Clique no link www.dow.com/brasil/carreiras/ e envie o seu currículo ainda hoje.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Dow, empresa atuante no ramo de soluções em especialidades químicas, agroquímicas e sementes, acaba de abrir a sua nova edição do Programa de Estágio Jump To The Future 2013.

Presente em mais de 160 países, a empresa visa recrutar jovens talentos a  fim de oferecer treinamentos que possam contribuir para o desenvolvimento corporativo do estagiário. No total, estão sendo oferecidas 15 vagas para candidatos residentes em São Paulo.

Para participar do processo seletivo a contratante exige que os candidatos estejam cursando o nível superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Psicologia, Relações Internacionais, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Ciências da Computação, Jornalismo, Agronomia, Biotecnologia, Farmácia, Química, Veterinária, Zootecnia ou Engenharia (todas as especialidades). Além disso, é importante possuir fluência na língua inglesa e ter bons conhecimentos no Pacote Office.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio atrativa, além de benefícios como assistência médica, auxílio transporte, assistência odontológica, alimentação no local ou vale refeição, seguro de vida, academia, bolsa de final de ano e recesso remunerado.

Para se inscrever os candidatos devem acessar a página www.vagas.com.br, até a data limite de 30 de abril de 2013.

As vagas anunciadas aqui podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Dow, empresa que trabalha no ramo químico, abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2013.

Esta edição do programa visa a contratação de profissionais recém-formados em diferentes áreas que possuam espírito de liderança e ambição por construir carreira na empresa.

Os selecionados neste processo darão início às suas atividades em fevereiro do próximo ano.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua graduação completa até fevereiro de 2013 em cursos, como: Administração, Biotecnologia, Agronomia,  Ciências Contábeis, Zootecnia, Marketing, Economia, Química e Engenharias.

Além da graduação completa é necessário que o profissional possua nível de inglês avançado e tenha disponibilidade de mudanças de cidade e para viagens.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de Aratu (BA), Camaçari (BA), Franco da Rocha (SP), Jardinópolis (SP), Guarujá (SP) e São Paulo (SP).

As vagas disponibilizadas são para os setores: comercial (vendas e marketing), cadeia de suprimentos, pesquisa e desenvolvimento, finanças, manufatura, e qualidade.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o mercado. Além da remuneração oferecida, os profissionais terão direito a benefícios, como: assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos resultados, vale-transporte, entre outros.

Os interessados podem efetuar a inscrição até  15 de outubro de 2012, pela página eletrônica www.dowbrasil.com/carreiras.

Por Marina Lara


Vem aí o Programa de Trainee 2012 da Dow, empresa do setor químico no país. O Programa irá selecionar 30 jovens graduados no período entre julho de 2009 e dezembro de 2011 em diversos cursos de nível superior como: Química Industrial, Análise de Sistemas, Agronomia, Ciências Econômicas, Administração de Empresas, Engenharias, Marketing, Ciência da Computação, entre outras áreas do conhecimento.

Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais tenham inglês avançado, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de viajar pela empresa ou mudar de região, caso seja necessário.

Os trainees aprovados irão exercer suas funções durante dez meses nas unidades da Dow das cidades de Jacareí, Jardinópolis, Guarujá, Franco da Rocha (SP) e Camaçari e Aratu (BA).

Participe do Programa e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos acessando o site do Programa até o dia 18 de setembro de 2011.

Após o período de inscrições, o processo seletivo segue com as etapas de testes online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, teste oral de inglês, assessment center, exame médico e admissão, com previsão de início das atividades para 1º de fevereiro de 2012. Os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados pela empresa.


Estudantes dos cursos de administração, secretariado, relações internacionais, psicologia, ciências contábeis, economia, direito, química, matemática, sistemas da informação, administração, comunicação, letras, marketing e engenharias, podem se inscrever para o programa de estágio da Dow, empresa do ramo químico.

As vagas são para Aratu e Camaçari na Bahia e São Paulo, Jacareí, Franco da Rocha, Guarujá e Jardinópolis em no estado de São Paulo. Porém, o processo vale apenas para quem se forma entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

O período de inscrições se encerra em 28 de outubro de 2010. Os interessados podem realizar a inscrição no site da Dow Brasil. O salário não foi divulgado, mas os selecionados contam com assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, assistência odontológica.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A indústria química Dow está com inscrições abertas para seu programa de estágio até próximo dia 24 de outubro, através do endereço www.dow.com/brasil/la/bra/pt/index.htm.

Os candidatos deverão ter conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, em um dos seguintes cursos de graduação: administração, comunicação, economia, direito, marketing, química, letras, matemática, psicologia, ciências contábeis, comércio exterior, engenharia, relações internacionais, sistemas de informação e secretariado.

Além da bolsa-auxílio, os aprovados receberão outros benefícios como assistência médica e assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte e alimentação. As vagas disponíveis estão distribuídas entre os Estados de São Paulo (Jardinópolis, Franco da Rocha, Guarujá, Jacareí e capital) e Bahia (Camaçari e Aratu).

Por Elizabeth Preático

Fonte: R7


A empresa Dow, que atua no setor de produção de químicos, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2011, que oferece vagas para estudantes de níveis técnico e superior cuja conclusão de curso esteja prevista para acontecer entre dezembro de 2011 e o mesmo mês de 2012.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos das áreas de Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Direito, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Secretariado, Sistemas de Informação e Engenharias.

O valor da bolsa auxílio e os benefícios ainda não foram anunciados pela empresa, mas devem condizer com as práticas de mercado.

O programa acontecerá nas cidades de São Paulo, Jacareí, Jardinópolis, Guarujá, Cravinhos e Mogi Mirim e Franco Da Rocha – no estado de São Paulo; Camaçari e Aratu, na Bahia; Capinópolis e Indianópolis, em Minas Gerais; e Rio Verde, em Goiás.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro de 2010 no site www.dow.com. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A Dow que atua no ramo de produção de matéria-prima para diversos produtos, segue até dia 14 com inscrições abertas para seu Programa de Trainee. Para participar da seleção é necessário que os candidatos tenham formação completa em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis,Marketing, Economia, Química e as engenharias Agronômica, Elétrica, de Materiais, Mecânica, de Produção e Química.

É importante que os candidatos tenham concluído a graduação entre julho de 2008 e dezembro de 2010, além de ter sólidos conhecimentos na língua inglesa. Os selecionados participarão de um programa que tem previsão de duração de noves meses, período em que os jovens profissionais passarão por diversos setores da companhia e também terão treinamento. A atuação será nas seguintes cidades:Aratu e Camaçari, na Bahia; Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis e São Paulo.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.jobs

Por R.D.


A indústria especializada no setor químico Dow está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011 da instituição. Podem se inscrever candidatos formados a partir de julho de 2008 e com previsão de formatura para este ano dos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Química e Engenharias.

Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. Com duração de 9 meses, os candidatos aprovados irão exercer suas funções nas unidades da empresa em Aratu e Camaçari na Bahia e Franco da Rocha e Guarujá em São Paulo.

Inscreva-se até o dia 14 de setembro de 2010 pelo site www.ciadetalentos.jobs/dow e prepare-se para a seleção!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


A Dow, empresa que atua no ramo da indústria química, produzindo matéria prima para diversos produtos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee da companhia. As oportunidades são para unidades da empresa nas cidades de Aratu e Camaçari, na Bahia, e nas cidades de Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis e São Paulo, localizadas no estado paulista.

Poderão participar desta seleção profissionais que tenham formação concluída entre junho de 2008 e dezembro de 2010, nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing, Química e Engenharias. Os candidatos também devem ter conhecimentos da língua inglesa.

Para participar da seleção os interessados deverão se inscrever pelo site www.ciadetalentos.jobs/dow, até dia 14 de setembro.

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: