Trainee JBS 2012 – Inscrição




A JBS, uma das maiores empresas em processamento de proteína animal do mundo, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2012.

A seleção está aberta para pessoas das áreas de administração, ciências biológicas, engenharia agrícola, engenharia mecânica, engenharia de produção elétrica, engenharia de processos, biologia, ciências de alimentos, entre outras áreas de graduação. Para conferir a lista completa de cursos, acesse o site de Trainee da JBS.


Os interessados devem ter os cursos finalizados entre os meses de dezembro de 2007 até dezembro de 2011. Além disso, é exigido que o candidato apresente a língua inglesa em nível intermediário.

Caso venha a ser selecionado, você atuará em uma das fábricas da JBS, na área de supervisão, coordenação ou gerência industrial.

Não temos os valores da base salarial, nem dos benefícios, mas a informação é de que eles serão compatíveis com o mercado de trabalho.


Este programa de trainee tem a intenção de revelar novos valores para que posteriormente possam assumir posições estratégicas dentro da empresa.

Entre as fases do processo de seleção estão: entrevistas, atividades presenciais, painel com gestores da empresa, além do comitê de seleção.

O trainee da JBS terá a duração máxima de 18 meses.

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 19 de setembro de 2011, pelo site www.jbstrainee.com.br.

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *