Editora O Dia abre vagas para Operador de Telemarketing Ativo de Vendas – RJ



  

A Editora O Dia abriu 10 vagas para Operador de Telemarketing Ativo de Vendas.

As vagas são para atuar com vendas argumentadas de assinatura de jornal e fazer a elaboração de propostas e orçamentos.

Os candidatos devem estar cursando nível superior ou ter concluído o curso em Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Outros requisitos incluem ter conhecimento em técnicas e/ou práticas de vendas, que será considerado um diferencial, e bons conhecimentos do pacote Office, sobretudo em Excel.

O salário será de R$ 731,00, acrescido de benefícios como assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição e vale-transporte.




O regime de contratação será pela CLT (Efetivo) e o horário de trabalho previsto para segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas ou das 15 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Os interessados devem ter disponibilidade para início imediato e os currículos podem ser enviados por meio do site odia.terra.com.br (Trabalhe Conosco) ou pelo e-mail: [email protected].

A empresa foi adquirida pela Ejesa (Empresa Jornalística Econômico S.A.) em 2010, que emprega mais de 300 profissionais e passou a editar não só o jornal O Dia como também o Meia Hora e o Diário Esportivo Campeão.

Por R. Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment