EF Englishtown oferece vagas de trabalho em diversas áreas

  

A EF Englishtown, que ministra aulas de inglês via internet, está selecionando candidatos para 5 vagas de emprego, para as áreas de marketing, vendas, professor nativo, web design e eventos.

A empresa vai oferecer aos contratados vale-transporte, plano de saúde, vale-refeição e assistência odontológica, entre outros benefícios. Os salários não foram divulgados.

Para concorrer à vaga de professor nativo em língua inglesa, que tem como atribuições a preparação de atividades de aprendizagem e de materiais de estudo, os candidatos devem ter bacharelado em inglês, experiência na área de ensino, boa comunicação e disponibilidade para viagens, enquanto para a vaga de consultor de vendas, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade e ensino médio completo.




Os requisitos para a oportunidade de analista de marketing online incluem curso superior completo, fluência em inglês, experiência mínima de dois anos na área e conhecimentos em HTML, análise de dados em Excel e edição de imagens. No caso da vaga de web designer, a empresa busca por profissional formado em design gráfico ou curso correlato, com experiência em Dreamweaver, Photoshop, Flash e Illustrator, além de outras ferramentas relacionadas. Conhecimentos em CSS, JavaScript, Mac OSX, marketing direto e design de interface também são exigidos.

Já os interessados em trabalhar na área de eventos devem ter nível superior, experiência como coordenador de eventos (1 ano no mínimo), boa comunicação verbal e escrita e fluência em inglês.

Para se candidatar e buscar mais informações sobre as vagas, basta enviar o currículo para o e-mail lilian.sanches@ef.com.

Por André Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment