China House oferece 87 vagas de trabalho – SP, MA, AM

  

A China House, rede de restaurantes de comida chinesa, abriu 87 vagas de emprego, cujas remunerações ficam entre R$ 700 e R$ 1.800.

Os postos de trabalho estão espalhados pelas lojas da empresa localizadas na capital paulista e nas cidades de Santo André, Sorocaba, Guarulhos, São Caetano, São José do Rio Preto e São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo; São Luís, no Maranhão; e Manaus, no Amazonas.

Há 2 vagas para o cargo de gerente, 40 para o cargo de motoboy, 20 vagas para funções de produção (cozinheiro e ajudante de cozinha, entre outras) e 25 oportunidades para o setor de atendimento. Os pré-requisitos são idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Para as vagas de motoboy, é necessário possuir moto.




As contratações serão feitas em regime CLT, com direito a refeição no local de trabalho e vale-transporte, entre outros benefícios. A carga horária varia de acordo com a função e a localidade.

Para participar do recrutamento, que inclui análise de currículo e entrevista, basta encaminhar o currículo para o e-mail rh@chinahouse.com.br ou entregá-lo pessoalmente, em qualquer unidade da China House (os endereços estão no site da empresa).

Os selecionados nas duas primeiras etapas deverão passar por testes e treinamento de uma semana na própria loja para a qual se candidataram.

Por André Gonçalves

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment