Estágio TRE-PB 2011 – Processo Seletivo

  

Foi lançado um processo seletivo para vagas de estágio no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. São chances para pessoas com nível superior, sendo que as atividades serão alocadas em cidades como João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Confira algumas das áreas contempladas com vagas: arquitetura, direito, administração, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia elétrica, jornalismo, arquivologia, ciências da computação, tecnologia em redes de computadores, tecnologia em redes e ambiente operacional, técnico em suporte a sistemas de informação, tecnologia na área de desenvolvimento de softwares, tecnologia em processamento de dados, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em web design e técnico em eletrônica (manutenção de equipamentos).

O candidato deve ter realizado, no mínimo, 50% do seu curso de graduação. É necessário estar na faixa etária mínima de 16 anos.




O valor da bolsa auxílio dos selecionados fica em R$ 650, com o benefício de auxílio transporte de R$ 4,20/dia.

O processo de seleção conta com provas (conhecimento especifico e redação), análise de documentos e entrevistas.

A sua inscrição deve ser feita no site do Centro Integração Empresa-Escola (CIEE), entre as datas de 17 e 21 de outubro de 2011.

Conheça mais sobre o TRE da Paraíba no site www.tre-pb.gov.br.

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment