PBKids abre 90 vagas de emprego temporário


A PBKids, rede de lojas de brinquedos, está selecionando candidatos com o intuito de preencher 90 vagas temporárias de emprego. Os contratados irão atuar durante o período de festas de final de ano – Natal e Ano Novo.


Existem oportunidades para: estoquista, operador de caixa, empacotadeira, auxiliar de limpeza, fiscal de loja, vendedor baby e vendedor. Todos esses cargos exigem idade superior aos 18 anos e ensino médio completo. Não é preciso ter experiência na área.


Os salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado, mas só serão informados durante o processo seletivo. Para participar do mesmo os interessados devem mandar currículo para o e-mail: recrutamento@pbkids.com.br.


Essas 90 vagas são só o início das contratações para o fim do ano na rede. Dezenas de oportunidades devem ser abertas nas mais de 50 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, para conter o aumento de demanda.


Ainda, serão inauguradas em breve mais duas lojas, no Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul, e no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Contratações para essas duas unidades devem ser anunciadas em breve.

Por Thiago Martins


Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment


  1. ola gostaria de trabalha com vc como devou faser moro aqui em santos e gostaria de sabe como fasso obrigada at mais..


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.