NET abre vagas de trabalho em Vitória (ES)



  

A NET, uma empresa de telecomunicações e de entretenimento que oferece serviços via cabo, abriu oportunidades de trabalho na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. As vagas são para as funções de Vendedor Externo, Vendedor para Pequenos Comércios e Empresas (PME) e Técnico de Assistência.

Criada em 1991, a NET espera que os seus colaboradores sejam pessoas motivadas, que tenham espírito de equipe, atuem com foco nos resultados e no Cliente e sejam comprometidas com o trabalho.

Com formação mínima no nível médio (desejável curso de nível superior em andamento), os Vendedores Externos terão foco em clientes pessoa física enquanto os Vendedores PME em pessoa jurídica. Em ambos os casos serão utilizadas ferramentas PDA/SIG e programas de informática, para os quais os candidatos deverão demonstrar que têm conhecimentos sólidos. Experiência na área comercial e/ou em serviços de telecomunicações também deverá ser comprovada, além de disponibilidade de horário.




A função de Técnico visa o atendimento ao cliente em residência. Os selecionados receberão smartphone e veículo da empresa para o serviço e deverão possuir curso técnico completo, carteira nacional de habilitação – CNH há mais de 1 ano e na validade e experiência na área técnica.

O site para candidatar-se é o www.netcombo.com.br (Institucional / Trabalhe na NET). Pessoas com deficiência também poderão enviar currículo para análise.

Por R. Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment