Saiba aqui como trabalhar e enviar o currículo para NET.

A fim de atuar por uma importante empresa de telecomunicação? Saiba que a NET, que está na lista das 10 maiores operadoras de TV a cabo do mundo, visa à contratação de profissionais experientes. Tem interesse? Então conheça mais sobre a NET, que fornece serviços de TV por assinatura, internet e telefonia.

NET

Considerada a maior empresa no segmento de TV por assinatura do país, A NET contou com os deslizes das operadoras atuante no Brasil para conquistar um nível tão alto no mercado. Com vasta experiência na área, a entidade conquistou clientes de todas as regiões pelo serviço realizado com profissionalismo e eficiência em todos os sentidos.

Além disso, a NET busca cumprir com o que promete, apresentando pacotes com preços que variam de acordo com a quantidade de canais desejados. Por essa razão, nos últimos anos tem crescido de forma assustadora, oferecendo diversão de qualidade por um preço adequado a clientes de diferentes níveis de renda.

Sempre inserida nas novidades da tecnologia, a empresa, em 2010, foi a primeira a oferecer a transmissão em 3D ao vivo, quando exibiu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. Buscando sempre andar nos caminhos da responsabilidade, a NET conta com profissionais de alta capacidade.

Trabalhe Conosco NET

Em busca de oferecer qualidade nos serviços prestados, a empresa alerta a necessidade de recrutar bons trabalhadores. Para isso, está sempre a divulgar suas propostas de trabalho no site oficial e no portal do seu parceiro, que é o VAGAS.COM.

Quem estiver interessado pode acessar os endereços para verificar quais oportunidades já estão disponíveis. Vale lembrar que antes de enviar o currículo procure analisar as propostas para saber se as mesmas se enquadram nos requisitos pontuados pela empresa.

Além dos principais requisitos que parte das vagas aborda, como o ensino escolar concluído, o inglês avançado, experiência e qualificações, na entidade os profissionais com pontualidade, com facilidade de conviver em grupos e com desejo de adquirir novos conhecimentos tem grandes chances de serem chamados pela equipe de Recursos Humanos.

Para conhecer as oportunidades, os interessados devem acessar o endereço oficial da empresa, que é o http://www.netcombo.com.br/. Na página, procure pela área de "Trabalhe Conosco". Depois é só analisar as propostas ofertadas e, ao notar que o seu perfil atende os requisitos, envie o currículo.

Para poupar tempo, acesse o link direto: http://www.assinenet.com.br/NET_Trabalhe_Conosco.html. Quer saber de mais informações de como prosseguir? Acesse as perguntas freqüentes: http://faq.netcombo.com.br/.

No site da VAGAS.COM também é possível identificar as ofertas disponíveis. Acesse agora mesmo: https://www.vagas.com.br/empregos/net.

Fábio Santos


A empresa de serviços via cabo da América Latina, NET, anunciou para este final de 2014 a abertura de novas oportunidades na empresa. De acordo com as informações divulgadas estão sendo abertas ao todo 60 vagas para profissionais que deverão atuar no Rio de Janeiro.

Essas chances estão sendo distribuídas entre os postos de trabalho de Vendedor Porta a Porta e Operador de Televendas. O diferencial dessas vagas é que todas são efetivas e destinadas para contratação imediata.

Os profissionais que se interessarem pelas oportunidades na função de Operador de Televendas precisam contar com certificado de conclusão do nível médio, boa fluência verbal, conhecimentos de informática e, por fim, disponibilidade para trabalharem de segunda a sábado. A empresa ainda destaca que considera um diferencial no candidato a experiência no telemarketing de vendas.

Para o posto de trabalho de Vendedor Porta a Porta é tido como diferencial experiência em vendas externas. Além disso, para o cargo o candidato já deverá ter terminado o nível médio, ter boa comunicação e conhecimentos de informática. Nesse caso, é preciso ainda que o participante tenha disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.

De acordo com Rodrigo Andre Fernandes, diretor de recursos humanos da empresa, novas oportunidades estão sendo abertas tendo em vista que a empresa está aumentando a cada dia sua atuação. Devido a isso, as equipes de todas as regiões do país deverão ser reforçadas. Ele ainda destaca que a NET sempre busca investir em seus colaboradores dando aos mesmos incentivos para o crescimento através do desenvolvimento profissional e de capacitação dentre outros fatores.

Em relação aos salários oferecidos a empresa não divulgou informações detalhadas. Entretanto, ressalta que os contratados ainda terão direito aos benefícios de seguro de vida em grupo, auxílio creche para mulheres, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, condições especiais para a compra dos produtos NET e Plano de Participação nos Resultados.

Os candidatos que atenderem aos requisitos de participação exigidos pela empresa poderão se inscrever via internet.  Esses profissionais deverão encaminhar seus currículos para o e-mail [email protected]. O atendimento aos interessados seguirá até o dia 21 novembro de 2014.

Para saber mais sobre a NET acesse www.net.com.br.

Por Denisson Soares


A prestadora NET abriu inscrições para processo seletivo de 60 profissionais para atuarem no estado do Rio de Janeiro. A empresa oferece oportunidades para as funções de Operador de Televendas e Vendedor Porta a Porta, com exigência somente do ensino médio.  As oportunidades são efetivas e para contratação imediata.

Quem se interessar nas vagas de Operador de Televendas deve ter o certificado de conclusão do ensino médio, noções do pacote Office e Informática, fluência verbal e disponibilidade jornadas diárias de segunda a sábado, no horário das 15h às 21h20. Experiência prévia em telemarketing ativo de vendas é considerada um diferencial.

Já o cargo de Vendedor Porta a Porta também deve ter em mãos o certificado de conclusão do ensino médio, fluência verbal, conhecimentos no pacote Office e disponibilidade para cumprir jornadas de trabalho nos fins de semana. Experiência prévia com vendas externas é considerada diferencial.

Segundo o diretor de RH, Rodrigo Andre Farias: “Estamos expandindo cada vez mais a nossa atuação, por isso estamos reforçando nossa equipe em todas as regiões do País. Buscamos profissionais que queiram fazer uma carreira sólida e de longo prazo aqui na NET, uma empresa que investe nos seus colaboradores e incentiva o crescimento profissional por meio de capacitação, desenvolvimento, oportunidades e benefícios”, avalia o diretor.

A empresa salários competitivos, um excelente ambiente de trabalho e demais benefícios, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e dentária, seguro de vida, auxílio creche para as funcionárias, Plano de Participação nos Lucros e condições especiais para serviços e produtos da empresa.

Os interessados em uma das funções deve encaminhar currículo para o e-mail [email protected], até o dia 21 de novembro. No campo Assunto deve estar o nome da vaga.

Atualmente, a NET é a empresa mais atuante no segmento de serviços convergentes via cabo da América Latina e uma das dez maiores prestadoras de cabo do mundo. Ela está presentes em mais de 170 cidades do país, mas cinco regiões. 

Por Robson Quirino de Moraes


A empresa NET, que tem sua atuação no mercado voltada para os serviços convergentes via cabo, informou recentemente que se encontra com algumas ofertas de emprego em aberto. O número total de oportunidades não foi divulgado pela empresa. Entretanto, ela ressalta que busca por profissionais técnicos para atuação em Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Esses profissionais, caso sejam contratados, deverão atuar em central de operações (Headend), rede externa e data center.

Um ponto importante destacado pela empresa é que as vagas serão todas de início imediato e de caráter efetivo. Abaixo você poderá conferir quem pode participar.

Segundo a própria empresa os interessados em concorrer pelas chances abertas precisam contar com certificado de conclusão de nível profissionalizante nas áreas de informática, redes de computadores, mecatrônica, eletromecânica, eletrotécnica, eletrônica e telecomunicações. Também há chances para candidatos que tenham formação em nível superior. Aqui as vagas serão para as áreas de Engenharia ou Tecnologia. Quem tiver terminado o curso em questão terá um diferencial na hora da seleção.

 No mais é requerido Carteira de Nacional de Habilitação na categoria “B”.

A NET não deu informações detalhadas sobre o valor das remunerações oferecidas aos profissionais contratados. Entretanto, informa que oferece aos mesmos diversos benefícios tais como programa de participação nos resultados, assistências médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição e também condições especiais na aquisição de diversos produtos da empresa.

Como participar?

Todas as informações sobre as vagas e cadastramento estão sendo disponibilizadas pela empresa via internet no site www.netcombo.com.br. O candidato poderá acessar os links “Trabalhe na NET” e “Cadastre seu currículo”. A empresa também está recebendo os currículos por meio de um site de recrutamento. Neste caso basta clicar aqui e se cadastrar.

As inscrições permanecerão em aberto até o dia 24 de outubro de 2014.

– Banco de Talentos:

Também para Cuiabá a empresa está realizando um cadastramento de currículos para o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. Neste caso há vagas para quem possui nível médio completo, formação técnica ou ainda curso superior em áreas específicas. Também é preciso ser maior de 18 anos.

Para se cadastrar ou obter mais informações sobre esta oportunidade o interessado poderá acessar o site www.netcombo.com.br.

Por Denisson Soares


A empresa NET cresce muito a cada dia no mercado brasileiro, pois a mesma está se tornando a principal no ramo de TV por assinatura, planos de banda larga, e pelo o fornecimento de linhas telefônicas que atendem as necessidades gerais de todos os seus consumidores.

Hoje a NET trabalha com os planos individuais e com os planos conjuntos que são mais conhecidos como combo, sendo que esse plano conjunto oferece mais vantagens aos seus clientes.

Todos os serviços da NET precisam ser devidamente divulgados para aquelas pessoas que ainda não possuem conhecimento dessas vantagens, e exatamente por esse motivo a empresa realiza a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego, sendo todas para começar de imediato e para atuar em sua central que fica na cidade de São Paulo, na região da Chácara Santo Antônio.

São 50 vagas efetivas para exercer a função de Atendente de Vendas, e para se inscrever é preciso ter mais de 18 anos, o ensino médio completo e 6 meses de experiência anterior com atendimento ao cliente e com a realização de vendas por telefone.

A empresa oferece o salário de R$ 733, mais comissão e variável. Os benefícios são: vale-transporte livre conforme a necessidade de profissional, vale-refeição de R$ 6 ao dia, auxílio creche de R$ 140 por mês, descontos em faculdades, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros e etc.

O processo seletivo da NET é feito através de entrevista coletiva com todos os profissionais, uma dinâmica de grupo com o objetivo de identificar os melhores vendedores, e a entrevista pessoal com os aprovados nessas duas primeiras etapas.

Existem horários de trabalho para a manhã e para o período da tarde e as folgas são fixas aos domingos e feriados.

Caso tenha gostado da proposta e deseja cadastrar o seu currículo, acesse agora mesmo o site da empresa pelo link www.netcombo.com.br e preencha todos os seus dados.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A NET, em parceria com a Claro, está abrindo um processo seletivo para contratar um número total de 100 vagas para atuar em uma unidade localizada na cidade de São Paulo.

Desse número total, serão 50 vagas para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo para serviços da NET Combo, e 50 vagas destinadas a cargos de Vendedor Interno e Externo para serviços da Claro TV.

Podem participar do processo seletivo, candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência nas funções, com ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas 6×1 e conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão salário fixo mensal, comissão acima da média do mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, ajuda de custos, assistência médica, assistência odontológica, convênio com farmácia e premiações com ganhos de até R$ 3.000,00.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no processo seletivo dirigindo-se pessoalmente à  Avenida São Miguel, 6.110, Ermelino Matarazzo, de segunda a sexta-feira, em período comercial.

Por Daniela Almeida da Silva


As empresas de tecnologia Nextel e Net anunciaram esta semana a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades oferecidas são para diversos cargos e localidades.

A empresa NET está oferecendo 45 vagas para os cargos de Analista de Marketing, Consultor Operador COP, Analista Administrativo, Assistente de Atendimento, Coordenador de Atendimento, Auxiliar Técnico, Atendente de Pessoal, Auxiliar Técnico de Desconexão, Representante Comercial, Auxiliar de Almoxarifado, Operador de Televendas, Vendedor de Pequenas e Médias Empresas, Assistente Administrativo e Vendedor Externo.

Os selecionados irão atuar nas cidades de Americana (SP), Vitória (ES), Jaú (SP), Franca (SP),  Capão da Canoa (RS), Salvador (BA), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio Grande (RS), Anápolis (GO) e Florianópolis (SC).

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.netcombo.com.br (clicar no link "Trabalhe na NET").

Já a empresa Nextel, oferece 23 vagas para os cargos de Analista de Marketing, Assistente de Atendimento Técnico, Executivo de Canal Indireto (varejo), Atendente de Loja, Analista de Planejamento de Vendas, Analista de Recursos Humanos, Assessor Comercial, Analista de Atendimento ao Cliente, Assistente Administrativo, Analista de Prevenção a Fraude Coorporativa, Atendente de Vendas, Supervisor de Call Center, Especialista em Interconexão e Supervisor de Vendas.

Os profissionais selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de Santos (SP), Campinas (SP), São Vicente (SP), Americana (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Caxias do Sul (RS) e Salvador (BA).

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.oportunidadesnextel.com.br (clicar no link "Junte-se a nós").

Por Marina Lara


Maior empresa de telecomunicações e serviços via cabo da América Latina, a NET está contratando profissionais da área de telecomunicações para atuarem em Brasília, no Distrito Federal.

As vagas disponíveis são para Coordenador Técnico de Projetos, Coordenador Técnico de Instalação, Coordenador de Visita Técnica e Técnico em Telecomunicações.

As pessoas com deficiência que queiram participar do processo seletivo também podem se inscrever.

A formação básica para inscrição é formação superior completa em Engenharia Eletrônica, Eletrotécnica ou em Telecomunicações com desejável MBA ou pós-graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Outros conhecimentos necessários são domínio dos programas do pacote Office, sobretudo Excel em nível avançado e experiência na área de projetos de telecomunicações, em redes HFC,  procedimentos de manutenção corretiva e preventiva, equipamentos de testes e indicadores operacionais.

Habilidades pessoais que se somam são trabalho em equipe, capacidade para resolução de problemas e tomada de decisões e foco em resultados.

Para os Coordenadores Técnicos de Projetos e de Instalação também é necessária experiência mínima de 1 ano em Gestão de Pessoas. Para Técnico em Telecomunicações CNH definitiva e atualizada.

Os salários giram em torno de R$ 1.300,00 acrescidos de benefícios, que incluem descontos na aquisição de produtos NET e participação nos lucros.

O site da NET para envio dos currículos é www.netcombo.com.br (“Institucional” / “Trabalhe na NET”).

Por R. Oliveira


A NET, uma empresa de telecomunicações e de entretenimento que oferece serviços via cabo, abriu oportunidades de trabalho na cidade de Vitória, no Estado do Espírito Santo. As vagas são para as funções de Vendedor Externo, Vendedor para Pequenos Comércios e Empresas (PME) e Técnico de Assistência.

Criada em 1991, a NET espera que os seus colaboradores sejam pessoas motivadas, que tenham espírito de equipe, atuem com foco nos resultados e no Cliente e sejam comprometidas com o trabalho.

Com formação mínima no nível médio (desejável curso de nível superior em andamento), os Vendedores Externos terão foco em clientes pessoa física enquanto os Vendedores PME em pessoa jurídica. Em ambos os casos serão utilizadas ferramentas PDA/SIG e programas de informática, para os quais os candidatos deverão demonstrar que têm conhecimentos sólidos. Experiência na área comercial e/ou em serviços de telecomunicações também deverá ser comprovada, além de disponibilidade de horário.

A função de Técnico visa o atendimento ao cliente em residência. Os selecionados receberão smartphone e veículo da empresa para o serviço e deverão possuir curso técnico completo, carteira nacional de habilitação – CNH há mais de 1 ano e na validade e experiência na área técnica.

O site para candidatar-se é o www.netcombo.com.br (Institucional / Trabalhe na NET). Pessoas com deficiência também poderão enviar currículo para análise.

Por R. Oliveira


Vem aí mais uma seleção da NET Serviços no Rio de Janeiro! A empresa irá selecionar 50 profissionais imediatos para a região de Niterói (RJ). As oportunidades são para os cargos de operadores de televendas, vendedores e técnicos. Podem se inscrever candidatos de nível médio de escolaridade e com conhecimentos intermediários em informática.

Para o cargo de técnico, será exigida formação de nível profissionalizante preferencialmente nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações, Informática Industrial, Instrumentação, Automação Industrial e Mecatrônica. Já para os cargos de vendedor e operador, será necessária experiência anterior em vendas e telemarketing ativo.

Além da remuneração mensal fixa, os profissionais selecionados irão receber os benefícios de vale-refeição, assistência médico-odontológica, vale-transporte, descontos em produtos NET TV, NET Virtua e NET Fone, entre outras vantagens. Garanta essa inserção profissional enviando o seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 27 de maio de 2011 e boa sorte no processo seletivo!


A NET anuncia a abertura de 300 vagas para o estado de São Paulo. A responsável pelo processo seletivo é a consultoria Perfil Humano. Se você está interessado, inscreva-se aqui. Caso prefira, pode-se dirigir à Rua Silva Bueno, número 731 – Ipiranga, Zona Sul.

O horário disponível nos dias úteis é: 8h às 17h. Você tem até 22 de abril (sexta-feira) para garantir sua participação. Lembre-se de atualizar suas informações curriculares. É importante levar o seu currículo e os documentos, RG e CPF. Confira os requisitos exigidos: escolaridade de nível médio e idade mínima de 18 anos.

Os cargos ofertados são para Vendedor Externo e Operador de Televendas. Se você possui experiência de 6 meses na função, saiba que será considerado um diferencial. A seleção possui as seguintes etapas: 1) Entrevista, 2) Testes e 3) Dinâmica de Grupo.

Os aprovados receberão uma remuneração mínima de R$ 631 e máxima de R$ 870. Além disso, a empresa oferece benefícios: seguro de vida, vale-refeição, participação nos lucros, vale-transporte, entre outros. Você pode conferir mais detalhes através do site: www.perfilhumanorh.com.br. Boa Sorte!

Por Melisse V.


A empresa NET Serviços presta serviços via cabo em todo o país, seu processo de expansão tem tido grandes resultados no mercado.

Atualmente a empresa está com 40 vagas disponíveis para o cargo de auxiliar técnico.

Essas vagas são voltadas para profissionais que estejam residindo no Rio de Janeiro e que tenham um dos seguintes cursos como formação: mecatrônica, eletrônica, automação industrial, eletrotécnica, telecomunicações informática industrial e instrumentação. Além disso, os candidatos deverão possuir carteira de habilitação categoria B.

A remuneração não foi divulgada, mas todos receberão benefícios como assistência médica, assistência odontológica e participação nos resultados.

Todos os contratados irão atuar com manutenção de serviços de internet banda larga, tv por assinatura, telefonia fixa e atendimento ao cliente.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar até o dia 8 de abril de 2011 através do site www.netcombo.com.br

Por Milena Evelyn


A empresa de multisserviços Net está oferecendo um total de 10 novas oportunidades de emprego para a região de Brasília, no Distrito Federal.

As chances são para o cargo de vendedores porta a porta.

Para participar o interessado deve ter ensino médio completo, possuir experiência em vendas externas, como também na área de atendimento e comercial. Segundo a empresa, o postulante a vaga deve ter foco em obtenção de resultados e sempre prestar atenção quando aparecerem oportunidades de negócio.

Os aprovados na seleção terão direito a um salário no valor de R$ 866, além de receber uma comissão que pode chegar até o valor de R$ 5.900. Também são oferecidos os seguintes benefícios: vale-refeição, assistência médica e também odontológica, participação nos lucros da Net, seguro de vida e poderá ter descontos em pacotes oferecidos pela Net Serviços.

Por fim, ainda há a exigência de o candidato possuir locomoção própria e CNH.

Para se cadastrar acesse o site de vagas da Net, acionando o ícone “Cadastre seu currículo”.  

Por Oscar Ariel 


A Net Serviços, do Rio de Janeiro, capital, está contratando 50 profissionais para preencher seus quadros. As vagas são para técnicos, vendedores e operadores de televendas.

Além da disponibilidade imediata para começar a trabalhar, o candidato deve ter o ensino médio completo e informática básica.

Interessados nos cargos técnicos devem possuir certificado profissionalizante em Mecatrônica, Instrumentação, Automação Industrial, Informática Industrial, Eletrotécnica, Telecomunicações ou Eletrônica. Também é indispensável ter a Carteira de motorista categoria tipo “B” e o CREA Ativo.

Na área de telemarketing e vendas é necessário experiência profissional e boa fluência verbal.

Os currículos serão aceitos até o dia 14 de janeiro de 2011 através do e-mail [email protected]

Por E.S.


A empresa de serviços via cabo, NET Serviços, está selecionando 50 técnicos para atuação no Rio de Janeiro.

A escolaridade exigida é ensino médio profissionalizante concluído na área técnica. Além disso, os candidatos também deverão ter CREA ativo, conhecimentos de informática e carteira de habilitação da categoria "B".

Os interessados deverão enviar currículo até o próximo dia 25 de novembro, para o endereço [email protected].

A empresa oferece diversos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, participação nos resultados, dentre outros. Os selecionados irão atuar nos serviços da NET de instalação e manutenção de telefonia fixa, TV por assinatura e internet banda larga.

Por Elizabeth Preático


A sede regional da NET em Brasília no Distrito Federal está com inscrições abertas para a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais em várias funções. Para se inscrever- é necessário apenas ter ensino médio completo e noções básicas de informática.

Os valores dos salários bem como dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte e assistência médico-odontológica não foram divulgados previamente. Além desses benefícios, os novos colaboradores podem adquirir preços especiais na aquisição de produtos da NET.

Inscreva-se enviando seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 3 de setembro e participe. Aproveite essa oportunidade e recoloque-se no mercado de trabalho!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A NET, empresa de multiserviços via cabo, vai abrir oportunidades para vendedor externo e operador de televendas na cidade do Rio de Janeiro.

Para ambos os cargos a empresa exige ensino médio completo, um ano de experiência, fluência verbal, disponibilidade de horário e conhecimento em informática.

Entre os benefícios oferecidos pela NET estão: salário compatível com a função, vale-refeição, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados (PPR).

Os envios dos currículos terão datas diferentes para o encerramento: vendedor externo encerra dia 30 de agosto de 2010 no link específico do site da NET. Já para operador de televendas segue até o dia 01 de setembro de 2010, também no link específico para a função.

E.S.


A NET abriu 54 oportunidades de emprego em sua unidade na cidade de Brasília-DF. São vagas efetivas para Operador de Telemarketing Ativo, Vendedor Externo e Técnico. A empresa oferece benefícios que incluem vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica, entre outros.

As inscrições vão até o dia 23 de julho, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail [email protected], tendo como assunto o nome da vaga a qual pretende se candidatar.

Para se candidatar a qualquer um dos cargos é necessário possuir ensino médio completo. Para concorrer a Operador de Telemarketing Ativo é necessário ter experiência. Para a função de Vendedor Externo, é necessário experiência com vendas e deve-se possuir carro próprio e CNH categoria B.

A função de Técnico exige formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou telecomunicações, CNH categoria B e registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea).

Por Mauro Tavares


A operadora de televisão a cabo, telefonia e internet, NET, está com inscrições abertas para preencher 54 vagas na cidade de Brasília. As oportunidades são para atuar como telemarketing ativo, vendedor externo, e também e também técnico de operações. Todas as vagas são em regime de CLT. Além de benefícios como vale-transporte, assistência médica, odontológica, e também condições especiais para adquirir serviços e produtos NET.

Para o cargo de técnico, os candidatos devem ter curso técnico na área. É necessário também carteira da habilitação e registro no Crea. Para o cargo de vendedor, o candidato também precisa ter carteira de habilitação, veículo próprio e também experiência na área. E para todas as vagas são é necessário Ensino Médio completo.

Para participar os candidatos devem enviar e-mail para [email protected] até dia 23 de julho.

Por R.D.


A NET Serviços está contratando 20 profissionais para atuarem como vendedores externos no Rio de Janeiro.

Uma das maiores empresas multiserviços via cabo da América Latina, a NET oferece, além do salário, benefícios como vale-transporte,vale-refeição, Plano de Saúde e Odontológico, além de participação nos lucros e resultados.

Os funcionários da NET ainda possuem vantagens na assinatura de Internet banda larga, telefone e TV à cabo.

Os requisitos para concorrer à vaga são ensino médio completo, noções de informática e experiência em vendas de serviços.

Os interessados podem se candidatar à oportunidade até o próximo dia 23, por meio do site Vagas.com.Br.

A NET Serviços atualmente opera em 44 cidades brasileiras.

Por Beatriz Foina


Excelente oportunidade de trabalho para profissionais técnicos de eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações. São vagas abertas para técnicos na empresa NET, uma das maiores empresas do ramo de TV por assinatura, telefonia e internet banda larga do país. A seleção ocorre na cidade do Rio de Janeiro. As vagas são para contratação efetiva. Os selecionados irão trabalhar realizando instalações dos serviços oferecidos pela NET.

Para concorrer a esta seleção os profissionais devem acessar o site www.vagas.com.br/V217559 e cadastrar seu currículo. Os pré-requisitos de participação são: possuir formação técnica em eletrônica, eletrotécnica ou telecomunicações, saber utilizar o pacote Office e possuir carteira de habilitação categoria “B”.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão incluídos vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e descontos na compra dos produtos da empresa.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1


A empresa de multiserviços via cabo, NET, abre oportunidades de trabalho para as áreas técnica e comercial na cidade de São Paulo. Para os cargos técnicos é necessário ter curso em telecomunicações Eletrônica, Elétrica ou Mecatrônica, completo ou cursando, e carteira de habilitação do tipo B.

Para se candidatar às 130 vagas disponibilizadas os interessados devem enviar currículo para [email protected] (área técnica) e seleçã[email protected] (área comercial).

Entre os benefícios oferecidos pela empresa está o vale-refeição, assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche, participação nos lucros, além de auxílio-creche.





CONTINUE NAVEGANDO: