IOS – Curso de Capacitação para Portadores de Deficiência – São Paulo SP



O Instituto da Oportunidade Social (IOS) vai capacitar portadores de deficiência para trabalhar nas áreas de Administração e Tecnologia da Informação na empresa Certisign.

Inicialmente serão 22 pessoas que farão o treinamento de 14 meses.



Podem participar candidatos que tenham entre 16 e 40 anos de idade e possuam ensino médio completo. As vagas são para pessoas com deficiência visual (subnormal ou baixa visão), auditivos (perda parcial ou bilateral) e reabilitados do INSS (desde que apresentem laudo médico e se enquadrem na Lei de Cotas como deficientes físicos).

As aulas serão dadas no núcleo IOS, localizado em Santana, Zona Norte de São Paulo. Após o curso os profissionais serão contratados pela Certisign e trabalharão como auxiliar administrativo, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30.

A Certisign oferecerá aos profissionais um salário mensal de R$ 1 mil, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição, vale transporte, assistência odontológica, seguro saúde e convênio com o SESC e instituições de ensino.



Para se inscrever, os interessados devem enviar o currículo para [email protected], até o dia 17 de fevereiro.

Por Paulo Talarico

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




4 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Licirlene de Souza Britoi · Editar

    Tem 29 anos, sou deficiente visual, (parcial), gostaria muito de uma oportunidade de emprego ou curso, tenho o ensino medio completo.

Post Comment