NET abre chances de trabalho em Brasília (DF)




Maior empresa de telecomunicações e serviços via cabo da América Latina, a NET está contratando profissionais da área de telecomunicações para atuarem em Brasília, no Distrito Federal.

As vagas disponíveis são para Coordenador Técnico de Projetos, Coordenador Técnico de Instalação, Coordenador de Visita Técnica e Técnico em Telecomunicações.


As pessoas com deficiência que queiram participar do processo seletivo também podem se inscrever.

A formação básica para inscrição é formação superior completa em Engenharia Eletrônica, Eletrotécnica ou em Telecomunicações com desejável MBA ou pós-graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Outros conhecimentos necessários são domínio dos programas do pacote Office, sobretudo Excel em nível avançado e experiência na área de projetos de telecomunicações, em redes HFC,  procedimentos de manutenção corretiva e preventiva, equipamentos de testes e indicadores operacionais.


Habilidades pessoais que se somam são trabalho em equipe, capacidade para resolução de problemas e tomada de decisões e foco em resultados.

Para os Coordenadores Técnicos de Projetos e de Instalação também é necessária experiência mínima de 1 ano em Gestão de Pessoas. Para Técnico em Telecomunicações CNH definitiva e atualizada.

Os salários giram em torno de R$ 1.300,00 acrescidos de benefícios, que incluem descontos na aquisição de produtos NET e participação nos lucros.

O site da NET para envio dos currículos é www.netcombo.com.br (“Institucional” / “Trabalhe na NET”).

Por R. Oliveira

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *