Programa de Estágio Google 2012 – Vagas em São Paulo SP

  

O Google continua com o processo seletivo que irá escolher seus novos estagiários para o escritório em São Paulo (SP), ao todo foram abertas 30 vagas.

Para participar da seleção é preciso ter inglês avançado e estar devidamente matriculados em algum curso da área de humanas ou exatas. A previsão de formatura deverá ser para dezembro de 2012, sendo que a duração prevista do programa é de cinco meses.

As áreas onde os selecionados irão atuar serão as de planejamento, recursos humanos, desenvolvimento de negócios, vendas, comunicação e marketing.

Em nota, a empresa divulgou que na última edição do programa cerca de 60% dos participantes foram contratados.




Os interessados em ocupar um dos postos oferecidos precisam preencher uma ficha no site do Google, até o dia 12 de março.

O processo contará com uma série de fases, sendo que a etapa eliminatória é composta por entrevista via internet, teste de inglês oral e entrevista no escritório da instituição em São Paulo.

Vale lembrar que o Google está na lista das melhores empresas para se trabalhar, apesar de ter apresentado uma queda significativa em alguns dos seus produtos, em especial a rede social Orkut. Apesar disso, a empresa continua liderando com folga o mercado de pesquisas na web.

Por Joyce Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment