Google tem vagas abertas para atuação no Brasil.

Todos os anos o Google abre oportunidades de emprego com diversas vagas em aberto. Neste segundo semestre de 2018 mais postos estão sendo ofertados.

O Google consiste em um sistema de pesquisa reconhecido como o mais popular na atualidade, consagrando-se com a existência de expressões comuns em alguns lugares, tais como: “busque no Google” ou “dá o Google ai”, entre outras. Esta companhia, simples e eficiente, já se tornou o maior referencial entre a nova geração e os empreendedores. Portanto, trabalhar no Google, em geral, pode parecer um sonho razoavelmente distante, porém, em realidade, esse sonho está sempre próximo de consumar-se.

Os chamados googlers, são os seus colaboradores oficiais. Deste modo, conquistar um cargo na empresa pressupõe conhecimento em CEO, que constitui um pré-requisito básico para qualquer vaga ali. Assim, conquistar um posto de trabalho no Google em 2018 é uma tarefa para pessoas capacitadas, as quais necessitam compreender que há uma série de etapas imprescindíveis, o que pode levar algumas semanas.

As fases consistem na realização de entrevistas diversificadas, em que serão testadas as habilidades genitivas; capacidade de raciocínio analítico; medir a experiência profissional; perceber evidências em liderança e a possibilidade de adequação à cultura da instituição, entre outros atributos. O currículo será, também, minuciosamente avaliado, no sentido de mapear todo o perfil do candidato, que será analisado até pela sede estadunidense, para que tudo fique acertado caso ambas as partes apreciarem dos resultados. Em seguida, será oferecida uma vaga na empresa.

Uma das mais importantes características que um bom colaborador do Google deve apresentar é a ambição de chegar longe. Assim, durante a entrevista, é muito importante que o candidato se expresse bem a respeito de seus planos para o futuro, sobre os seus objetivos máximos, no sentido de causar uma positiva impressão de compromisso sério com a empresa. Outra característica fundamental é saber aprender em pouco tempo, ou seja, certo autodidatismo. Atuar profissionalmente no mundo da tecnologia nunca será tarefa fácil, já que a ciência está em constante processo de evolução e a tecnologia a acompanha de perto. Todo funcionário do Google precisa ser ágil na hora de trabalhar e de aprender, portanto esse requisito será indispensável.

Mesmo assim, para conquistar um cargo no Google é necessário que o interessado possua conhecimentos avançados de várias coisas ou, obviamente, possuir uma conta no Google Plus e nos demais serviços desta empresa.

Os dirigentes do Google estabelecem contratações de modo muito sério. Por esta razão o processo de recrutamento tende a ser um pouco mais lento e burocrático, já que nesta empresa os líderes se esforçam intensamente para que os candidatos sempre tenham conhecimento do que está acontecendo dentro da mesma, também ao longo do período de contratação.

São muitas as vagas em aberto no Google, as quais podem permanecer deste modo por razoável tempo, dado que esta empresa prefere se manter com espaços vazios, em vez de firmar contrato com funcionários que não sejam considerados aptos dentro dos requisitos pré-determinados.

Por fim, toda pessoa interessada em trabalhar no Google, em 2018, necessita cadastrar sua inscrição diretamente na página: http://careers.google.com. Esta primeira etapa exige algum domínio de língua inglesa. Já no site, o usuário deve clicar no link: Jobs, e buscar, em conformidade com sua localidade, as vagas de trabalho que melhor se enquadrem em seus propósitos.

Informação importante: na América Latina as únicas duas áreas onde há sedes do Google são a cidade de São Paulo e de Belo Horizonte. Para mais informações e atualizações acesse o seguinte site: www.vagasdeemprego.org.

Vale a pena conferir as vagas que atualmente estão disponíveis na empresa.

Por Paulo Henrique dos Santos


Google oferta diversas vagas de emprego em São Paulo.

Além de ser uma das maiores empresas do mundo, o Google também tem sido uma das melhores para se trabalhar. Os motivos para isso já são conhecidos: ótima remuneração, desejáveis gratificações e excelentes benefícios. Se você almeja ter essas vantagens é preciso ter o perfil exigido.

Conhecer as vagas de emprego do Google é de suma importância, pois a companhia não recruta qualquer profissional. Como em todas as instituições, as exigências para participar do processo de seleção são bastante rigorosas. Por essa razão, antes sair enviando o currículo, identifique se a vaga se enquadra no seu perfil.

Google

Além de oferecer serviços online e software, o Google também gera lucro através do AdWords. Fundada em 4 de setembro de 1998, a empresa tem como intuito organizar a informação mundial e deixá-la útil e acessível para todos. Com um crescimento assustador, a marca acabou atingindo outros setores, como parcerias e aquisições.

Embora o alto número cresça a cada dia, o Google tem sofrido criticas quanto à censura, privacidade e direitos autorais. Entretanto, nada que pudesse diminuir a qualidade dos serviços e a quantidade de usuários. Recentemente, o Google apareceu mais de uma vez no topo da lista da ZeniphOptimedia. O motivo? É o maior conglomerado de mídia do mundo.

Vagas de emprego no Google

Deseja ganhar experiência e ainda fazer parte de um ambiente de trabalho inovador? O Google pode realizar os seus sonhos, já que para este mês há várias oportunidades de emprego. De acordo com a entidade, as vagas em destaque são para as funções de Administrative Business Partner, Partner Technology Manager, Cloud Partner Engieer, Business Intern, Education Ecosystem Sales Manager, Customer Solutons Engineer, Legal Assistant (Multiple Languages), Head of BrandLab, Corporate Operations Engineer, Technical Account Manager, Platform Account Executive.

Ficou interessado? No entanto, é necessário entender que a companhia é muito exigente. Para cadastrar o currículo, os profissionais devem possuir ensino superior completo, experiência na área desejada, domínio avançado de informática e ter nível fluente em inglês. Em alguns casos, o domínio do idioma espanhol em nível avançado também pode ser necessário.

Quem estiver interessado pode acessar a página do Google (https://www.google.com.br/search?q=Vagas%20de%20emprego%20no%20Google%20em%20S%C3%A3o%20Paulo) e realizar o cadastro do currículo. Vale lembrar que as vagas em destaques são para a cidade de São Paulo (SP). Reside no estado? Saiba como realizar o cadastro do currículo agora mesmo.

Cadastro do currículo no Google

Há três opções para realizar o cadastro do currículo no Google. A primeira opção é acessar o portal eletrônico da Love Mondays, enquanto a segunda opção é conhecer o site da Google Careers. Por fim, o cadastro do currículo pode ser realizado por outro portal eletrônico, o The Engineering Daily.

Depois de analisar os requisitos da vaga na página do Google, note que você encontrará essas três opções. Claro, o processo de cadastro se inicia após a escolha do site e quando o currículo é enviado ao banco de dados da empresa. É de suma importância atualizar os dados do seu currículo, principalmente os dados de contato e de e-mail.

Além dessas opções, vale informar que a marca tem perfil na rede Linkedin, o que significa que o currículo pode ser enviado pela rede social. No caso de dificuldades ao enviar o currículo pelas opções, a mídia social pode ser uma boa recomendação. Por lá, a entrega do documento pode ser mais simples e rápido.

Quanto ao processo seletivo, assim como em todas as empresas, o processo de seleção do Google acontece por etapas. Uma das fases mais aguardada é a entrevista com a equipe do RH, que por sua vez passa a ser a etapa final do processo de seleção do Google.

Por Fábio Santos


Interessados devem se inscrever até o dia 15 de dezembro de 2016.

Qual candidato, amante da internet, não gostaria de ser um Googler (como são conhecidos aqueles que trabalham para o Google)? Pois esta pode ser uma oportunidade de ouro!

A famosa empresa americana abriu inscrições para PCDs (Pessoas Com Deficiência) em seu Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência até 15 de dezembro. As vagas são para os escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. A empresa destinou um canal exclusivo para que os interessados possam se candidatar aos cargos.

A intenção da empresa é alavancar o conceito de diversidade na companhia. Os candidatos precisam ter curso superior (concluídos ou em fase de conclusão com previsão para 2017), além de domínio do inglês. A empresa informa que as principais áreas que serão contempladas com o programa são vendas, marketing, planejamento, recursos humanos, finanças, entre outras.

Outras qualificações obrigatórias são:

  • Capacidade de ler e escrever tanto em português quanto em inglês;
  • Autorização legal para trabalhar no Brasil;
  • Comprovar o grau de deficiência conforme as leis brasileiras.

As qualificações desejáveis são:

  • Grande interesse nos negócios da empresa;
  • Excelentes habilidades de análise e solução de problemas;
  • Capacidade comprovada de trabalho em equipe e ter iniciativa;
  • Habilidade organizacional e interpessoal e capacidade de navegar em ambientes ambíguos.

Efetivamente, como o Google irá direcionar o processo?

O candidato deverá acessar a página https://goo.gl/2xlWZs e, ao confirmar que possui o perfil desejado pela empresa, clicar no botão APPLY (pequena caixa azul na parte superior da página) a fim de fornecer seu CV e outros dados necessários.

A partir daí, uma equipe especialmente designada irá analisar as candidaturas. Os escolhidos serão destinados às áreas conforme o perfil de cada candidato. Na ficha de inscrição o candidato também indicará o local preferido de trabalho e isso será levado em consideração pela equipe Google.

A duração e início do período de estágio ocorrerão conforme a função à qual o candidato for enquadrado. Também as responsabilidades de cada candidato escolhido irão variar conforme a determinação dessa equipe especial.

A empresa faz questão de salientar que o objetivo principal aqui é expor o estagiário à indústria da tecnologia e fornecer oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal.

Dan Dias


Confira como se candidatar e acompanhar as vagas disponíveis na Google.

A Google é hoje uma das companhias mais poderosas do mundo, sendo conhecida como “a gigante da internet”. É certo que ela mudou o nosso modo de fazer pesquisas e acabou tornando-se indispensável em quase toda tarefa que realizamos.

Por outro lado, a empresa também é famosa pelos seus métodos diferenciados de trabalho, que muitas vezes consistem em uma rotina com muitos desafios e horários flexíveis. Ela é também composta de um ambiente jovem, com estímulo à criatividade. Com tantos atributos, é certo de que trabalhar nessa companhia é o sonho de muita gente. Talvez até seja o seu. Por isso, veja a seguir como se candidatar e acompanhar as vagas disponíveis na Google.

Primeiro, você deve acessar este endereço: www.google.com.br/about/careers.

Logo irá perceber que o site é todo o inglês, o que já deixa bem claro que é imprescindível ter domínio desse idioma para se candidatar a qualquer função. Na “home”, você encontrará, de maneira geral, algumas categorias de oportunidades em aberto, além de dicas profissionais.

No topo da página inicial, estarão dispostas as seguintes funções: “fields of work” (áreas de atuação), “locations” (locais onde a empresa atua ou possui filiais), “how we hire” (dicas de como a companhia realiza suas contratações), “students” (área específica para estudantes) e “jobs”. Nesta última, você poderá visualizar todas as oportunidades de emprego da Google. Portanto, há vagas para trabalhar no mundo inteiro. Mas você pode procurar por alguma função ou área específica e filtrar a localização que tiver maior interesse. No Brasil, ela possui unidades em São Paulo e em Belo Horizonte. A maioria das vagas está relacionada às áreas de Engenharia da Computação, Comunicação, Finanças e Design.

Se você tiver o perfil de alguma oportunidade e quiser se candidatar, deve clicar botão azul, em que está escrito “apply”. Após isso, será aberta uma página, em que deverá preencher os dados solicitados, anexar o seu currículo e escrever uma carta de apresentação (opcional).

Saiba, ainda, que a Google busca por profissionais de alto nível, com excelente comunicação (oral e escrita), avançado grau de qualificação (como mestrado, MBA e PHD), experiência e excelente tato para tendências. Mas existem também vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação na opção “students”, o que não significa pouca exigência em relação à escolha de seus candidatos.

Se você ainda está construindo sua carreira e deseja trabalhar na Google, não deixe de acompanhar as atualizações do site da companhia e se atentar para os requisitos geralmente solicitados por ela.

Por Camilla Silva


Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2016.

Já pensou em começar 2016 fazendo estágio na Google? A empresa está com oportunidades em aberto para o escritório que está situado em São Paulo. O programa “Google Business Internship” está recrutado interessados de todo o Brasil que tenham interesse em trabalhar na Companhia, em áreas como vendas, marketing e clientes. É necessário que a graduação seja concluída em dezembro de 2016.

As fases de seleção do estágio serão realizadas por meio da internet, através do sistema de videoconferência denominado Hangouts. Desta forma, os candidatos poderão participar da seleção no conforto de casa. O período de seleção está previsto para ocorrer entre os meses de fevereiro e abril. A contratação está marcada para o segundo semestre do ano que vem. Os candidatos serão avaliados por meio de testes online e entrevistas.

Os aprovados no programa de estágio poderão conhecer e participar de forma efetiva de um programa de imersão, em que irão conhecer e interagir com as mais diversas áreas da empresa, além de desenvolver um plano de carreira junto ao gestor. Que tal aproveitar essa chance?

Os candidatos poderão ser efetivados no fim do programa e também poderão se candidatar a vagas no exterior e assim começar uma carreira internacional.

Ficou interessado em participar? O prazo fica aberto somente até o dia 24 de janeiro e as inscrições podem ser realizadas através deste link: https://www.google.com/about/careers/search#!t=jo&jid=153385001&.

O estágio é importante para a formação acadêmica do estudante. Além de fornecer experiência e aprendizagem no campo profissional, o participante pode ir formando o seu networking e descobrindo as áreas que tem mais afinidade e deseja atuar após o término do curso.

Além disso, o mercado profissional está competitivo e as empresas valorizam estudantes que buscam aprendizado e vivência na área escolhida, o que pode garantir melhores possibilidades na vida profissional.

Vai participar da seleção? Não deixe de compartilhar com os seus amigos essas oportunidade. Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Programa Business Internship abre vagas de estágio na cidade de São Paulo.

A empresa Google Brasil abre, a partir desta terça (3 de novembro), vagas para estágios no Brasil. Os universitários que vão se formar em dezembro de 2016 devem se cadastrar para concorrer a uma vaga.

Conforme o anúncio do Google, todas as entrevistas para o programa de estágio serão feitas pela internet, via Hangouts.

De acordo com a empresa, o sistema de videoconferência (através do hangouts) permite aos recrutadores selecionarem estudantes de qualquer localidade do Brasil.

A seleção de estágios para trabalhar no Google está em sua sexta edição! O programa Google “Business Internship” é uma ponte para estudantes universitários de todos país que desejam trabalhar no escritório da empresa, sediado na cidade de São Paulo, nas seguintes áreas: vendas, marketing, atendimento ao cliente, dentre outras a serem conferidas no regulamento do programa.

Ao ser aprovado no programa de estágio o estudante universitário participará de um programa de imersão, no qual ela terá que interagir com diferentes áreas da companhia e depois terá que desenvolver um plano de carreira em conjunto com o gestor. Tudo isso para que ele possa conhecer a dinâmica de trabalho da empresa e compreender quais serão suas atribuições e tarefas.

Além da possibilidade de efetivação ao final do estágio, o profissional também pode se candidatar a várias vagas que surgem fora do país.

O programa possui sua singularidade. O Google busca estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes universitário aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança e a empresa buscar aprender com as experiências dos estagiários, que ajudam os gestores a desenvolver novos serviços e soluções que auxiliam milhões de pessoas ao redor do mundo todo.

Durante os meses de fevereiro e abril de 2016, os estudantes devem passar por testes online e entrevistas em videoconferência.

Conforme o anúncio oficial, os escolhidos para o programa de estágio começarão a trabalhar no segundo semestre de 2016.

Os interessados podem obter mais informações através deste link http://migre.me/s2rVO.

Felipe Pancheri Colpani


Empresa abre as inscrições para o seu 1º Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiências. Oportunidades são para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

O grande e renomado site de busca, o Google, lançou a primeira edição do seu Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiências, o objetivo principal deste programa é proporcionar para estes profissionais a oportunidade de trabalhar nos escritórios da empresa nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

O grande compromisso do Google com essa iniciativa é o de maximizar sua força de trabalho por meio deste novo canal que surge para expandir as maneiras como a empresa seleciona e faz a busca por novos “Googlers”, denominação pela qual os funcionários da empresa são conhecidos. Este programa tem a finalidade de realizar não só a facilitação, mas também o estímulo para que as pessoas deficientes possuam um meio de comunicação expresso para que consigam se conectar com as atuais vagas ofertadas pela companhia.

Para se candidatar a essas oportunidades que estão sendo ofertadas neste programa, os interessados devem possuir ensino superior completo ou discente de curso superior com formatura prevista até o final do ano de 2016. Além da formação, o único pré-requisito exigido pela empresa é que estes candidatos possuam domínio da língua inglesa.

O processo de seleção dos candidatos será realizado por meio da análise do perfil, que seja compatível com o cargo a ser exercido, bem como com os anseios do Google. Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo irão desempenhar as suas atividades laborais nas seguintes áreas de atuação: atendimento, engenharia, finanças e recursos humanos, marketing, planejamento e vendas.

As pessoas que tiverem interesse em participar deste processo seletivo podem se candidatar até a data limite do dia 1º de novembro do ano de 2015, sendo que as inscrições estarão sendo feitas através do portal eletrônico www.goo.gl/LHC5ND.

Logo, se preenche os pré-requisitos desejados pela empresa, não perca a chance de fazer parte da primeira edição deste programa que sem dúvida será um sucesso.

Por Adriano Oliveira


A empresa Google, a qual é conhecida mundialmente, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que visa selecionar profissionais para o seu Programa de Estágio para o ano de 2015.

No total, estão sendo disponibilizadas 26 vagas para atuação na cidade de São Paulo, sendo que a empresa tem interesse em selecionar universitários que tenham previsão de formatura até o mês de dezembro do ano de 2015. Os candidatos aprovados e selecionados, após o processo seletivo irão atuar na empresa nas áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Os estudantes que se interessaram por essa grande oportunidade de estágio devem realizar a sua inscrição até a data limite de 15 de fevereiro de 2015, através do portal eletrônico www.google.com. Em tempo, a empresa, infelizmente, não divulgou qual será o valor da remuneração nem os benefícios os quais os candidatos que forem selecionados terão direito.

O processo seletivo dessas vagas será realizado por meio de testes online, além de entrevista em videoconferência com a companhia de Talentos e funcionários da própria empresa Google.

O certo é que essa é a quinta edição do programa de estágio Google Business Internship, o qual terá duração de seis meses.

Para você conhecer um pouco mais sobre a empresa Google, ela é uma empresa que tem como missão primordial organizar as informações do mundo e torná-las acessíveis e úteis em nível mundial. Desde o começo dessa empresa o enfoque era oferecer aos clientes a melhor experiência possível, seja elaborando um novo navegador da internet ou uma pequena mudança no visual da página inicial sempre tomando o cuidado de garantir que essas mudanças sirvam principalmente aos usuários e não simplesmente a uma meta interna da empresa.

Então, para você que é universitário e tem a disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo esta é uma excelente oportunidade de estágio em uma empresa de renome mundial.

Por Adriano Oliveira


O Google Brasil está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas de estágio.

Os selecionados irão permanecer no Programa de Estágio durante sete meses, entre os meses de julho de 2013 e janeiro de 2014. As atividades acontecerão na Capital Paulista.

Os contratados irão desenvolver atividades no portal YouTube e também nas seguintes áreas da empresa: Jurídica, de Vendas, de Marketing, de Produtos, de Serviços de Mídia e de Parcerias.

Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional esteja regularmente matriculado em um curso de nível superior. Vale lembrar que o candidato deve ter a conclusão do curso prevista para dezembro de 2013 ou janeiro de 2014.

Além da graduação, é necessário que o interessado apresente histórico acadêmico atualizado, possua boa comunicação oral e escrita e tenha nível avançado na língua espanhola ou inglesa.

A remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto, a empresa garante que os valores são compatíveis com os disponíveis no mercado. Além da remuneração, os selecionados terão direito a benefícios que serão divulgados posteriormente.

Os selecionados podem efetuar as inscrições até o dia 11 de março, por meio da página eletrônica www.ciadetalentos.com.br.

Por Marina Lara


O Google continua com o processo seletivo que irá escolher seus novos estagiários para o escritório em São Paulo (SP), ao todo foram abertas 30 vagas.

Para participar da seleção é preciso ter inglês avançado e estar devidamente matriculados em algum curso da área de humanas ou exatas. A previsão de formatura deverá ser para dezembro de 2012, sendo que a duração prevista do programa é de cinco meses.

As áreas onde os selecionados irão atuar serão as de planejamento, recursos humanos, desenvolvimento de negócios, vendas, comunicação e marketing.

Em nota, a empresa divulgou que na última edição do programa cerca de 60% dos participantes foram contratados.

Os interessados em ocupar um dos postos oferecidos precisam preencher uma ficha no site do Google, até o dia 12 de março.

O processo contará com uma série de fases, sendo que a etapa eliminatória é composta por entrevista via internet, teste de inglês oral e entrevista no escritório da instituição em São Paulo.

Vale lembrar que o Google está na lista das melhores empresas para se trabalhar, apesar de ter apresentado uma queda significativa em alguns dos seus produtos, em especial a rede social Orkut. Apesar disso, a empresa continua liderando com folga o mercado de pesquisas na web.

Por Joyce Silva


O Google, fonte de pesquisa mais comum da internet, procura por um engenheiro de software que atuará no escritório da empresa em Minas Gerias na cidade de Belo Horizonte. Para se candidatar à vaga não basta apenas apresentar um sólido conhecimento em ciência da computação.

A empresa busca por profissionais que estejam interessados em resolver problemas extremamente complexos e interessantes, que tenham ideias para melhoria de produtos já existentes e, principalmente, criatividade e iniciativa para criar novos produtos.

Os pré-requisitos que os interessados devem apresentar são ensino superior completo em ciência da computação (ou cursos correlatos), conhecimentos amplos em estrutura de dados, algoritmos e design de software, C/C++, Java, Unix/Linux, AJAX e Javascript (ou Python) , design de banco de dados, SQL e fluência em inglês. Conhecimento em TCP/IP e programação em rede serão considerados diferenciais.

Para maiores informações sobre a vaga, acesse o site da empresa. Já para se candidatar, na mesma página, clique sobre o botão “Add to job cart” e em seguida cadastre seu currículo. 

Por Bruno Henrique


Uma das mais bem sucedidas empresas já criadas, o Google oferece uma vaga para “Specialist, University Program” (ou especialista em programas universitários em tradução livre) para atuação na filial mineira do grupo, situada em Belo Horizonte.

O selecionado terá por obrigação identificar e manter relações de parceria estratégica com universidades e organizações externas sendo, nas palavras da empresa, um “Embaixador do Google”, identificando novas oportunidades para o crescimento da companhia e também agindo como um Head Hunter do grupo, buscando universitários e profissionais com potencial para se desenvolverem junto ao Google.

Para se candidatar à vaga, além da fluência em inglês, exige-se formação superior completa, criatividade, perfil analítico, excelentes habilidades em comunicação verbal e escrita, apreço por tecnologia, habilidade para trabalhar com múltiplos grupos, conhecimento de ciclos acadêmicos e processos de recrutamento. É preferível ainda experiência de no mínimo 5 anos em recrutamento e seleção ou gerenciamento de eventos/programas.

Os interessados devem cadastrar currículo no site da empresa, clicando no botão “Add to job cart”.

Por Bruno Henrique


Uma das maiores empresas do mundo e também condecorada como uma das melhores para se trabalhar, o Google procura por um assistente administrativo, que atuará no escritório da empresa em Belo Horizonte – MG.

A empresa orgulha-se por manter em seu time administrativo pessoas organizadas, dependentes, com facilidade de comunicação e gestão em múltiplos projetos e, principalmente, pessoas com criatividade aguçada.

Para a vaga, além de imprescindível fluência na língua inglesa, é pré-requisito formação superior completa, experiência na gestão de projetos, facilidade para aprendizado de novas ferramentas e amplo conhecimento em processos e teoria de gerenciamento de programas.

O selecionado atuará nas mais diversas funções como gerenciamento de pequenos projetos, liderança de novas equipes e auxílio na criação de novas estratégias operacionais. Os interessados devem cadastrar o currículo na página da empresa, através do botão “Add to Job cart”.

Por Bruno Henrique


Quem nunca sonhou em trabalhar para a GOOGLE? Quantos sonhos e carreiras não começaram fomentadas pela visão da bela empresa do Vale do Silício Americana.

Bem sucedida como é e com visão empresarial ampla e holística, ela  proporciona uma qualidade ímpar de vida para os seus trabalhadores. Além de planos de carreira promissora, visionar trabalhar na GOOGLE é tem a certeza de um agradável ambiente de trabalho e garantia de estabilidade.

Esse sonho agora não está tão longe para os Brasileiros, a gigante americana abriu vagas de emprego e os Brasileiros que quiserem inscrever-se e aproveitar essa chance única na vida de qualquer profissional devem acessar o site www.grupodmrh.com.br/talentpoo e cruzar os dedinhos. Boa Sorte!





CONTINUE NAVEGANDO: