Programa de Trainee JBS 2013





A JBS, que trabalha com processamento de proteína animal, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013.

Atualmente a empresa, que possui grande reconhecimento no segmento, produz alimentos, produtos para animais domésticos, couros, insumos agropecuários, entre outros.




Esta edição do Programa visa selecionar profissionais com espírito de liderança para atuar em uma das unidades da empresa na Divisão Carnes.

A JBS designa como pré-requisito para contratação graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012, nos cursos de Engenharia (Agrícola, Ambiental, de Agronegócios, Agronômica, Ambiental, de Alimentos, de Produção, entre outras),  Administração (de Empresas, de Produção, Industrial, entre outras), Medicina Veterinária, Ciência dos Alimentos, Agronegócios e Agronomia.


Além da graduação a empresa procura profissionais que dominem o nível intermediário de inglês e que tenham disponibilidade para eventuais mudanças, já que a JBS possui muitas unidades por todo o Brasil e o mundo.

Durante o Programa o jovem profissional terá a oportunidade de participar de um Job Rotation e conhecer outras unidades da empresa fora do país. A previsão do programa é de um ano e meio com início das atividades em janeiro do próximo ano.

Os interessados podem fazer suas inscrições através da página eletrônica da empresa (www.jbstrainee.com.br) até o dia 30 de agosto

Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *