Novas vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pela Fernandez Mera, que é uma consultora imobiliária muito respeitada que atua no mesmo setor há muitos anos.

De acordo com os dados oferecidos pela consultoria imobiliária, estão abertas 50 vagas para exercer a atividade de corretor de imóveis em diversos municípios do estado de São Paulo.

Os profissionais que forem contratados vão ajudar na realização das vendas de lançamentos imobiliários que estão acontecendo de forma constante nessa região, e todos os interessados precisam ter inscrição no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).

Caso o profissional ainda não tenha esse registro ativo, porém, o mesmo tenha ampla experiência no setor de vendas, o profissional poderá fazer a emissão desse documento. A empresa oferece nesse caso a orientação para regularização junto ao Creci, mais o treinamento para a especialização na função, estrutura de trabalho, entre muitas outras coisas do mesmo gênero.

Os candidatos precisam ter experiência anterior na área de vendas, não sendo obrigatório ser exatamente no setor de imóveis, pois a Fernandez Mera vai oferecer treinamento completo.

O salário que os profissionais contratados vão receber é feito a traves de comissão, e isso é de acordo com o volume de vendas que acontece durante o decorrer do mês.

A seleção dos candidatos vai ser feita através de uma dinâmica de grupo que tem como objetivo verificar quais são as principais habilidades que serão utilizadas no momento da venda, um bate-papo entre todos os profissionais para verificar quais foram as experiências anteriores, e a última fase é a entrevista pessoal.

Se você gostou da proposta e tem interesse em se candidatar, nesse caso o seu currículo deverá ser encaminhado para o e-mail da empresa que é [email protected].  No campo assunto coloque “Consultores Imobiliários 2014”.

O seu currículo deve ser atual, e nele devem estar os telefones de contato. Para saber mais informações ligue para o telefone (11) 3066-1215.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Fernandez Mera anunciou nesta quarta-feira (dia 01 de agosto) que contratará 79 Corretores de Imóveis para trabalharem nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Barueri, Cosmópolis, Jacareí, Holambra, Jundiaí, Jaguariúna, Mogi Mirim, Paulínia, Osasco, Sumaré, Sorocaba, Campinas, Carapicuíba e Curitiba.

Para ocupar as vagas, os candidatos deverão possuir Nível Médio Completo ou Superior em curso. Além disso, serão exigidos conhecimentos em informática, domínio do pacote Office, bem como experiência anterior na área de vendas, comércio, relacionamento ou negócios. 

Os aprovados serão responsáveis pela prospecção dos clientes através do sistema de Oferta Ativa da Fernandez Mera, atuando interna e externamente em plantões dos produtos oferecidos. Será de responsabilidade do contratado manter o banco de dados atualizado e atender a clientela.

Os interessados em participar da seleção devem acessar o site da empresa (www.fernandezmera.com.br) e clicar no link "Trabalhe Conosco". Para se candidatar, basta preencher o formulário virtual.

Conheça a Fernandez Mera:

Trata-se de uma importante empresa brasileira de intermediação imobiliária. A Fernandez Mera foi fundada em 1983 e conta hoje com mais de 2.000 corretores autônomos e aproximadamente 100 funcionários de diversas áreas, tais como jurídica, publicitária, financeira e administrativa.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Fernandez Mera Rio Negócios Imobiliários está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa a contratação de 130 novos corretores de imóveis com interesse em trabalhar em empreendimentos na região do Rio de Janeiro e Grande Rio. Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, experiência em vendas e conhecimentos em informática.

O processo seletivo inclui entrevista presencial coletiva e individual. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece premiações de acordo com o desempenho individual dentro das metas fixadas pela empresa.

Inscreva-se pessoalmente na sede da companhia localizada no Centro Empresarial Le Monde na Avenida das Américas, 3.500 das 10h às 17h. Não esqueça de levar documentos pessoais e currículo!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A empresa de intermediação imobiliária, Fernandez Mera, abriu 65 vagas para a sua nova sede em uma nova regional que começará seus trabalhos em outubro deste ano. As vagas estão distribuidas para os cargos de corretores, supervisores de vendas e funções administrativas (advogado, auxiliar administrativo e recepcionista).

Para participar do processo é necessário ter ensino médio completo, disponibilidade para início imediato e conhecimentos em informática. Para curso superior precisa ter registro no CRECI e experiência em vendas independente de setor de negócio, são diferenciais considerados na avaliação dos candidatos

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: