AES Brasil – Programa de Trainee 2013

  

A AES Brasil, que integra as empresas AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul, está em busca de 16 jovens talentos para integrar o seu quadro de trainees. O programa possui duração de dois anos, com previsão de início para janeiro de 2013.

As oportunidades são para recém-formados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia, Ciências Contábeis, Psicologia, Administração, Economia, TI e Direito.

Além da formação, é necessário ter inglês em nível avançado.

O processo seletivo será composto de três etapas – a primeira corresponde a um Quis(online), visando testar conhecimentos como, por exemplo, raciocínio lógico. A segunda etapa é composta de dinâmica de grupo e teste oral de inglês. A terceira etapa corresponde a um painel com diretores da AES Brasil, incluindo entrevista final com os gestores da empresa.




Durante o programa, os trainees receberão capacitação técnica e comportamental. O programa está dividido em quatro fases (semestres). A cada fase, o trainee terá oportunidade de conhecer uma área da empresa, sendo necessário entregar um projeto ao final do semestre.  

Os profissionais que tiverem destaque avançarão para o nível sênior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro através do site www.aesbrasil.com.br.

Por Rafaela Fusieger

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment