Inscrições serão recebidas até o dia 21 de outubro de 2018.

A empresa do segmento de energia AES recebe até o dia 21 de outubro as inscrições para o seu programa de trainee 2019. As vagas são destinadas as unidades da empresa no Chile, Brasil, República Dominicana e Estados Unidos.

Os trainees poderão atuar nas áreas de finanças, renováveis, novos negócios, engenharias e setor comercial.

O programa oferece uma excelente oportunidade para novos profissionais que ainda não são reconhecidos no mercado de trabalho, aprenderem sobre o funcionamento de uma grande companhia.

Durante os dois anos de programa, os profissionais serão acompanhados de perto pelos líderes da companhia e receberão treinamento específico para desenvolver seu potencial técnico e comportamental. Os interessados devem acessar o site www.newiktrainees.com.br para efetuar as inscrições.

Perfil profissional buscado pela AES

Para atuar na AES como trainee em 2019, os profissionais precisam ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. A empresa não especifica o curso de graduação.

Além disso, a empresa busca por pessoas que tenham um inglês avançado, que sejam comunicativas, criativas, protagonistas, que saibam trabalhar em equipe e que estejam aptas ao aprendizado constante.

Como funciona o programa de trainee da AES

Com duração de 2 anos, o programa de trainee da AES 2019 promove o espírito de liderança de seus profissionais que podem mudar de área a cada 6 meses. Durante esse tempo, os executivos da companhia estarão envolvidos pessoalmente com o programa, dando suporte e valiosos feedbacks aos novos profissionais que poderão aprender sobre a empresa e os negócios..

Conhecer a empresa em todas as suas funcionalidades é importante, uma vez que a AES busca em seu quadro de trainees, àqueles que demonstrem mais compatibilidade com a cultura organizacional da empresa, podendo ocupar lugares estratégicos no futuro da companhia.

Habilidades e características pessoais como criatividade, receptividade para novos aprendizados, protagonismo e agilidade, são vistas como importantes pela liderança da empresa.

Importância do programa de trainee

Para um profissional recém formado, ser trainee é o caminho mais rápido para alavancar a carreira. O trainee, além de receber mentoria diretamente de executivos, pode participar de grandes projetos e elaboração da nova imagem da empresa, trazendo dinamismo e novas perspectivas

Durante o programa, o profissional tem a oportunidade de conhecer como funciona todas as etapas dos negócios e fazer um excelente networking.

Ao final do tempo previsto como trainee da empresa, os profissionais que mais se destacarem em suas áreas, que tenham desenvolvido habilidades de liderança e saibam lidar com suas equipes de forma eficaz, podem ocupar lugares estratégicos na empresa.

A maioria dos altos executivos de uma organização iniciaram suas carreiras como trainees.

Sobre a AES

Presente em 17 países, a AES Brasil faz parte da AES Corporation e esta inserida no segmento de energia, petróleo e gás. Seus valores são integridade, agilidade e excelência no trabalho.

A companhia possui 8 mil colaboradores comprometidos em levar o fornecimento de energia a milhões de pessoas. Cada funcionário abraça a missão da empresa que é levar soluções no ramo de energia, melhorando a vida do maior número de pessoas possíveis, com eficiência, qualidade, de maneira limpa, sustentável e principalmente segura.

No Brasil, é atuante em 23 municípios mais a capital paulista por meio da Eletropaulo. Em Uruguaiana, a AES mantém uma termelétrica de gás natural.

A empresa também mantém uma plataforma de energia adaptável na AES Tietê. Os trabalhos de implementação, manutenção, gestão, assessoria, eficiência energética e melhoria dos sistemas elétricos ficam por conta da AES Ergos.

Mais sobre a AES em seu endereço eletrônico: www.aestiete.com.br

Programa de trainee AES 2019: www.newiktrainees.com.br

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


O Programa de Trainee da AES Brasil 2018 está com inscrições abertas. Confira abaixo como participar.

Ser trainee é uma excelente oportunidade para quem acaba de se formar e quer ter sua carreira impulsionada logo no início. Como trainee você pode aprender sobre o funcionamento geral de uma empresa e estratégias de negócios diretamente dos altos executivos.

A capacitação recebida é técnica e objetiva criando em você verdadeiras habilidades para se tornar um gestor.

Diferenças entre ser um estagiário e ser um trainee

Muitas pessoas ainda confundem estas duas modalidades. Um estagiário, ainda está cursando a faculdade e vai completar sua formação com atividades desenvolvidas no estágio A sua relação com a empresa não está coberta pela CLT por não ter vínculos empregatícios.

Como trainee, você, já formado ou concluindo a graduação, participa de um programa em que estará imerso em todas as atividades da empresa conhecendo todo seu funcionamento. Assim, você terá condições para assumir cargos de gerência no futuro.

Sua remuneração é maior e você é direcionado a aprender as qualidades que transformam profissionais em grandes lideranças empresariais.

Ficou interessado? Veja abaixo como iniciar 2018 sendo trainee da AES Brasil

AES Brasil e seu programa de trainee

A AES Brasil faz parte da AES Corporation e está presente em 17 países. Reunindo valores como integridade, agilidade e excelência no trabalho a AES conta com 8 mil colaboradores empenhados em levar o fornecimento de energia a milhões de clientes.

Está presente na capital paulista e em mais 23 municípios através da AES Eletropaulo.

Também mantém uma plataforma de energia adaptável na AES Tietê. Os trabalhos de implementação, manutenção, gestão, assessoria, eficiência energética e melhoria dos sistemas elétricos ficam por conta da AES Ergos.

Em Uruguaiana, a AES mantém uma termelétrica de gás natural.

Começar o ano de 2018 nesta grande companhia, certamente te trará muitos benefícios e irá fomentar sua carreira de maneira rápida.

Como funciona o Programa de Trainee AES Brasil

Para ser trainee, é importante estar dentro do perfil procurado pela a empresa. A AES está em busca de talentos que tenham energia para aprender e compartilhar conhecimento.

O Programa de Trainee AES tem por meta o desenvolvimento de jovens profissionais que demonstrem potencial para ocupar posições estratégicas no futuro. Portanto a companhia quer indivíduos:

  • Ágeis;
  • Questionadores;
  • Protagonistas;
  • Que gostam de trabalhar em equipe e se relacionar;
  • Que aprendem rápido.

Para a AES, o papel fundamental de um trainee é trazer inovação e mudança para a empresa. A duração do programa é de 2 anos e neste tempo o jovem passará por várias etapas da empresa aprendendo diretamente de diretores da organização e recebendo tutoria.

Durante os 2 anos de programa você poderá:

  • Liderar projetos;
  • Ter a possibilidade de receber aumento por mérito;
  • Programa de Mentoring;
  • Café da manhã com o Presidente e VPs;
  • Contato direto com os diretores;
  • Treinamento comportamental e técnico.

Benefícios

  • Remuneração compatível com o mercado
  • Assistência médica e odontológica
  • PLR individual e coletiva
  • Vale-refeição e vale-alimentação
  • Auxílio transporte
  • Fretado para a sede administrativa (Barueri)
  • Seguro de vida e plano de Previdência Privada

Pré-requisitos

Para ser trainee na AES em 2018, você precisa ter:

  • Inglês avançado / fluente
  • Ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017
  • Disponibilidade para mudanças e viagens e morar em São Paulo (capital ou interior)

Cronograma de seleção

Inscrições: até 30/09

Testes online: 01/08 a 30/09

Vídeo entrevista: Setembro

Dinâmicas de Grupo: Outubro

Painel de Negócios e Entrevista com gestores: Novembro

Aprovação e Processo admissional: Novembro e Dezembro

Início: Janeiro de 2018

Toda a comunicação durante as etapas de seleção será feita por e-mail, portanto fique atento a possíveis alterações no cronograma.

Mais informações: www.talentosaesbrasil.com/processo-seletivo.

Por Fabíola de Moraes


Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa AES Brasil. Para participar, o candidato deve ter graduação nas áreas de Economia, Contábeis, Direito, Engenharias, Comunicação, Administração, entre outras áreas relacionadas.

O ano de formação do candidato deve ser entre dezembro de 2013 a dezembro de 2015. Além disso, os interessados devem ter disponibilidade para morar em São Paulo, capital ou interior do estado, ou até no Rio Grande do Sul. Também é requisito de participação no programa a fluência na língua inglesa.

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 20 de setembro e os candidatos serão avaliados por meio de testes online, dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevista final. As provas online ocorrerão no momento da inscrição e as disciplinas cobradas serão as de inglês, português e lógica.

O processo admissional para o programa de trainee esta previsto para ser em dezembro e o início do programa em janeiro. O programa tem a duração de dois anos e os profissionais irão atuar em projetos estratégicos da Companhia. Além disso, durante o programa, haverá a rotação semestral, para que os candidatos possam conhecer as áreas da empresa e assim possam ter uma visão geral dos negócios da Organização.

O Programa de Trainee da AES Brasil também tem um plano de treinamento diferenciado para o trainee. O participante é acompanhado por um mentor, que vai auxiliar no seu desenvolvimento tanto pessoal, quanto profissional.

A Companhia atua no setor elétrico com empresas de geração, distribuição de energia, entre outros. Desta forma, procura desenvolver e distribuir uma energia segura e sustentável, visando ao bem-estar das pessoas e proporcionando o desenvolvimento do Brasil. No País, o grupo esta desde 1997 integrando a AES Corp.

Que tal fazer a sua inscrição para o programa de trainee? Então, é só acessar este link: www.vagas.com.br/vagas/v1210613/trainee-aes-brasil-2016.

Compartilhe essa oportunidade com os seus amigos por meio das redes sociais.

Boa sorte! 

Por Babi


AES Brasil abre as inscrições para o seu Programa de Estágio 2015. Vagas são para a cidade de Barueri e os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de maio.

Nesta segunda-feira, dia 4 de maio, teremos a abertura das inscrições para o Programa de Estágio 2015 da AES Brasil, grupo formado pelas empresas AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana e AES Serviços.

Para participar desta seleção é preciso que os interessados estejam cursando o último ou penúltimo ano de um dos seguintes cursos de graduação: Economia, Direito, Administração, Engenharia, Ciências Contábeis ou TI. Além do requisito de formação, a empresa exige que o candidato tenha inglês intermediário e possua disponibilidade para estagiar na cidade de Barueri, no Estado de São Paulo.

As inscrições para este Programa de Estágio podem ser feitas através do site http://site.vagas.com.br/v1149990?fnt=2 , até o dia 12 de maio deste ano.

Com relação ao processo de seleção dos estagiários, ele será composto por dinâmica de grupo, avaliação do idioma e entrevista presencial.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, assistência médica e seguro de vida.

Este programa de estágio terá uma duração máxima de dois anos e neste período os estagiários serão supervisionados por um profissional com experiência na área.

Sobre a AES Brasil:

O Grupo AES Brasil é uma empresa que atua no setor energético através da produção, distribuição e comercialização de energia. Atualmente a empresa conta com mais de 8 mil funcionários e atende cerca de 7,97 milhões de clientes em 142 municípios da região Sudeste e Sul do país. 

Em território nacional o Grupo AES Brasil é composto pelas distribuidoras AES Sul e AES Eletropaulo e também pelas geradoras AES Tietê e AES Uruguaiana. A empresa também é formada pela AES Serviços, que atua em todo o Brasil prestando serviços técnico-operacionais no setor de energia elétrica.

Outro detalhe importante de se mencionar é que a AES Brasil faz parte da AES Corp., uma companhia global que atua na área de energia e que possui atualmente 115 usinas elétricas (que possuem a capacidade de gerar até 35.896 MW) e 8 distribuidoras espalhadas por todo o mundo. Segundo a empresa, hoje em dia ela possui cerca de 10 milhões de clientes.

Para se ter uma ideia da grandesa deste grupo, em 2013, a AES Corp. teve uma Receita de US$ 16 bilhões, além de contar com US$ 40 bilhões em ativos.


A empresa AES Brasil atua no setor elétrico brasileiro com empresas de geração, comercialização e distribuição de energia. Fazem parte deste grupo duas distribuidoras, AES Eletropaulo e AES Sul, e duas geradoras, AES Uruguiana e AES Tietê. Juntas, as empresas respondem por 12,5% da energia distribuída e 2,2% da capacidade instalada no país.

Atualmente, a AES Brasil transferiu a sua sede para a cidade paulista de Barueri, ela está presente no Brasil desde 1997 e conta com uma força de trabalho de 7,6 mil colaboradores e mais de 7,7 milhões de clientes atendidos nos 142 municípios das regiões Sul e Sudeste.

Essa empresa está com as inscrições abertas para selecionar candidatos para participarem do seu Programa de Trainee 2014. Ela está à procura de profissionais graduados ou em cursando as seguintes áreas em nível de graduação: Administração, Economia, Engenharias, Tecnologia da Informação, Direito, dentre outros cursos, que tenham o ano de formação compreendido entre o mês de dezembro de 2012 ao mês dezembro de 2014.

A AES Brasil exige que os candidatos tenham disponibilidade para residir em São Paulo, na capital ou no interior, ou no estado do Rio Grande do Sul, a outra exigência é que o candidato possua habilidade fluente com a língua inglesa. A previsão de início de trabalho para os candidatos selecionados é no mês janeiro de 2015 e o programa terá duração total de dois anos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de setembro de 2014, através do site aesbrasil.com.br, por meio do link disponibilizado na link Trabalhe Conosco. Através desse mesmo link citado acima, a empresa também está disponibilizando outras vagas de emprego para os seguintes cargos: Técnico de Inspeção de Reservatórios, Gerente de Projetos, Analista de Comercialização Pleno, Controllership Director, Técnico de Manutenção em Eletroeletrônica lV e Coordenador de Saúde Ocupacional.

Para quem procura uma oportunidade de emprego a empresa também disponibiliza espaço para envio de currículos para os seus bancos de dados.

Por Adriano Oliveira


A AES Brasil, grupo atuante no setor de serviços elétricos, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee. As oportunidades deverão ser distribuídas entre os Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir graduação (no período de dezembro de 2011 a dezembro de 2013) em um dos seguintes cursos: Direito, Comunicação, Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatadas.

A empresa exige que os candidatos apresentem requisitos como inglês fluente e disponibilidade total de horários.

Durante toda a extensão do programa, os trainees contratados realizarão um projeto de rotação por diversas áreas e ainda irão obter a chance de liderar projetos da empresa. Todo esse percurso do processo deverá ser supervisionado por um mentor da área administrativa da empresa.

O programa terá um contrato de dois anos.

O processo de seleção é composto por testes virtuais, dinâmicas em grupo, painel com gestores e entrevistas.

As inscrições vão até o dia 17 de setembro e podem se feitas através do site www.aesbrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A AES Brasil, grupo de grande porte que atua no segmento elétrico, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee.

As oportunidades serão distribuídas entre os Estados do Rio Grande do Sul e São Paulo.  

As oportunidades são voltadas para candidatos graduados entre o período de dezembro de 2011 e dezembro de 2013, nos cursos das áreas de Comunicação, Tecnologia da Informação, Direito, Administração, Engenharias, Economia, Contábeis, e outras áreas afins. 

Para participar da seleção é preciso atender aos requisitos da empresa, tais como: ter inglês fluente, idade mínima acima de 18 anos e disponibilidade total de horários.  

O Programa oferece um contrato de até dois anos consecutivos, e durante o percurso do mesmo, os trainees irão realizar uma integração rotativa a cada seis meses por diversas áreas da empresa, tendo a chance de liderar grandes projetos. Todo este processo deverá ser devidamente acompanhado por um supervisor da alta administração da empresa.  

As etapas do processo seletivo da empresa são compostas por análise de currículos,  dinâmicas em grupo, testes online, testes específicos de conhecimentos gerais e entrevista pessoal com gestores.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de setembro no site:  www.aesbrasil.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A AES Brasil, que integra as empresas AES Eletropaulo, AES Tietê e AES Sul, está em busca de 16 jovens talentos para integrar o seu quadro de trainees. O programa possui duração de dois anos, com previsão de início para janeiro de 2013.

As oportunidades são para recém-formados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia, Ciências Contábeis, Psicologia, Administração, Economia, TI e Direito.

Além da formação, é necessário ter inglês em nível avançado.

O processo seletivo será composto de três etapas – a primeira corresponde a um Quis(online), visando testar conhecimentos como, por exemplo, raciocínio lógico. A segunda etapa é composta de dinâmica de grupo e teste oral de inglês. A terceira etapa corresponde a um painel com diretores da AES Brasil, incluindo entrevista final com os gestores da empresa.

Durante o programa, os trainees receberão capacitação técnica e comportamental. O programa está dividido em quatro fases (semestres). A cada fase, o trainee terá oportunidade de conhecer uma área da empresa, sendo necessário entregar um projeto ao final do semestre.  

Os profissionais que tiverem destaque avançarão para o nível sênior.

Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de setembro através do site www.aesbrasil.com.br.

Por Rafaela Fusieger


A AES Brasil, empresa que atua no segmento de energia elétrica e de telecomunicações e que chegou ao Brasil em 1997, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2012. Há vagas disponíveis para São Paulo, capital, e Bauru, no interior de São Paulo e para a região metropolitana do Rio Grande do Sul.

O Programa tem duração de 2 anos com rotação a cada semestre. Nos primeiros 15 dias após a contratação haverá ajuda de custo para aqueles que necessitarem de transferência.

Os interessados podem escolher entre as áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia e Tecnologia da Informação. No total foram abertas 18 vagas.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado, participação nos lucros (individual e coletivo), assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida. A avaliação semestral pode elevar o salário em até 7%.

O início do programa está previsto para janeiro de 2012. O endereço para inscrição é www.focotalentos.com.br/aestrainee2012 e o site para conhecer a empresa é o seguinte: www.aesbrasil.com.br.

Por R. Oliveira


A AES Brasil é um grupo formado por 7 empresas que geram e distribuem energia além de fornecer soluções em telecomunicações.

A AES abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2010 buscando universitários que estejam graduando em dezembro ou que já tenham completado o curso superior desde julho de 2007, as vagas são para diversas áreas entre elas TI.

Dentre os pré-requisitos para a candidatura então o inglês fluente, ser empreendedor e ativo e ter disponibilidade para viagens. Os cursos de preferência são Administração, Economia, Ciências Contábeis, Engenharia (todas), Direito e TI.

A duração do programa é de 2 anos com rotação de 6 meses dentro da empresa. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de setembro, e podem ser feitas no site www.grupofoco.com.br/aesbrasil.





CONTINUE NAVEGANDO: