Engetec oferece mais de 12 Mil Vagas Temporárias para Técnico de Urna

  

Durante o processo de Eleições 2012, a Engetec oferecerá todo o suporte técnico. Buscando a otimização de seus serviços e com a finalidade de reforçar sua mão de obra, a empresa contratada pelo Tribunal de Justiça Eleitoral realizará um processo seletivo com a finalidade de contratar temporariamente mais de 12.000 Técnicos de Urna em todo o país. Só na Região Sudeste serão recrutados 4.360 profissionais.

Entre as atividades que deverão ser realizadas pelos selecionados estão: prestação de auxílio no esclarecimento aos eleitores, apoio e treinamento de mesários, preparação das urnas eletrônicas, preparação dos locais de votação, realização de vistorias, distribuição das urnas, suporte técnico, dentre outras atividades.  

Os aprovados na seleção trabalharão sob regime de CLT, cumprindo jornadas diárias de 8 horas (de segunda a sexta-feira) e de 4 horas (durante os sábados). Além da remuneração, os Técnicos de Urna contarão com seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Em hipótese alguma poderão participar do certame candidatos que ocupem cargos públicos ou tenham vínculo com partidos políticos. Além disso, os interessados deverão ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio.




As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas através do site agiliseleicoes.engetec.it, onde a ficha de candidatura está disponível.

Saiba mais sobre a Engetec:

Trata-se de uma empresa que presta serviços na área de Tecnologia da Informação e Comunicação para Governos e Empresas Privadas. Dentre suas principais atividades estão justamente os serviços eleitorais, a solução para comunicação global via satélite, integração de sistemas, TV digital e redes multisserviços.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment