Programa de Trainee Lafarge 2013

  

A Lafarge, multinacional francesa líder no ramo de materiais de construção, está selecionando jovens talentos para o seu Programa de Trainee 2013.

As vagas são para trabalhar em uma das unidades da empresa, distribuídas nas seguintes localidades: Minas Gerais, Paraíba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para se candidatar, os interessados devem ter graduação prevista para dezembro de 2012 ou serem graduados há, no máximo, dois anos, nos seguintes cursos universitários: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis e Administração.

Outros pré-requisitos são: Inglês avançado e disponibilidade para deslocamentos.

O diretor de Recursos Humanos da empresa, João Ricardo Cavalcanti, afirmou que os trainees terão a oportunidade de conhecer não só ambiente fabril, mas também as outras áreas da empresa. Cavalcanti acrescentou que, dependendo da performance, os selecionados poderão fazer carreira na empresa.




A remuneração e os benefícios não foram divulgados.

O processo seletivo inclui: Prova Online (agosto e setembro) e Dinâmicas (outubro, novembro e dezembro). O início das atividades está previsto para janeiro de 2013.

As inscrições vão até dia 30 de setembro de 2012, no seguinte site: www.vagas.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment