Processo Seletivo Secretaria de Segurança Pública da Bahia




A Secretaria de Segurança Pública da Bahia está organizando um processo seletivo simplificado. Quem for aprovado e selecionado irá exercer sua respectiva função de acordo com o Regime Especial de Direito Administrativo, o REDA.

O objetivo do processo seletivo é efetuar a seleção e contratação de 26 candidatos para exercer suas funções nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista.


Para participar os candidatos interessados deverão proceder da seguinte forma: caso sejam residentes de Salvador deverão se dirigir nos dias 16 e 17 de agosto ou ainda nos dias 20 a 22 de agosto, até a SSP, que fica situada no endereço 4° Av., 430, no Centro Administrativo da Bahia. Já que estiver querendo participar e residir em Vitória da Conquista deverá encaminhar por meio dos Correios a sua respectiva ficha de inscrição. O CEP é o seguinte: 41.745-002.

Segundo as informações divulgadas até o presente momento este processo seletivo será composto de análise curricular, fase de caráter eliminatório e classificatório. Além de uma entrevista e prova prática para a função de Motorista.

Para obter a ficha de inscrição e mais informações, acesse www.ssp.ba.gov.br.


Por D. Soares

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *