A Lafarge, multinacional francesa líder no ramo de materiais de construção, está selecionando jovens talentos para o seu Programa de Trainee 2013.

As vagas são para trabalhar em uma das unidades da empresa, distribuídas nas seguintes localidades: Minas Gerais, Paraíba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para se candidatar, os interessados devem ter graduação prevista para dezembro de 2012 ou serem graduados há, no máximo, dois anos, nos seguintes cursos universitários: Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Contábeis e Administração.

Outros pré-requisitos são: Inglês avançado e disponibilidade para deslocamentos.

O diretor de Recursos Humanos da empresa, João Ricardo Cavalcanti, afirmou que os trainees terão a oportunidade de conhecer não só ambiente fabril, mas também as outras áreas da empresa. Cavalcanti acrescentou que, dependendo da performance, os selecionados poderão fazer carreira na empresa.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados.

O processo seletivo inclui: Prova Online (agosto e setembro) e Dinâmicas (outubro, novembro e dezembro). O início das atividades está previsto para janeiro de 2013.

As inscrições vão até dia 30 de setembro de 2012, no seguinte site: www.vagas.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni


Se você é daqueles estudantes que prefere passar as férias escolares aprimorando ainda mais os seus conhecimentos, uma boa dica é participar do Programa de Estágio de Férias 2012 da Lafarge, oferecido nas fábricas da companhia localizadas nas cidades de Cocalzinho, em Goiás; Cantagalo, no Rio de Janeiro; e Montes Claros, Arcos e Matozinhos, em Minas Gerais. Os participantes terão direito a alimentação, hospedagem, bolsa-auxílio e transporte.

A empresa, do setor de materiais de construção, vai selecionar estudantes dos cursos superiores de Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental, com previsão de formatura para o mês de dezembro de 2012 e nível avançado de inglês, que terão a oportunidade de passar um período de aproximadamente dois meses nas unidades da Lafarge, entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Durante este tempo, e sempre acompanhados por um mentor, eles irão conhecer a estrutura organizacional da empresa e deverão desenvolver um projeto baseado na sua área acadêmica. Os dados e o desempenho dos estagiários de verão poderão ser utilizados em futuros processos de seleção.

O recrutamento inclui as etapas de provas via internet, painel com gestores e painel com os responsáveis pelo setor de recursos humanos.

Os interessados têm até o dia 16 de outubro para se inscrever, por meio do site www.vagas.com.br/lafarge

Por André Gonçalves


Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Lafarge, empresa do ramo de materiais de construção.

Serão preenchidas 11 vagas de trainees nas regiões nordeste, centro-oeste e sudeste brasileira. Com duração de dois anos, o Programa é destinado a jovens graduados há no máximo dois anos em instituições de Ensino Superior no país e com inglês avançado. Os trainees aprovados irão exercer suas funções nas áreas de engenharia química, elétrica, mecânica, de produção e de minas da empresa.

Além da bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 4.495,45, os trainees aprovados irão receber os benefícios de auxílio farmácia, plano de previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e plano de saúde e odontológico.

Garanta a sua vaga no Programa acessando o site da agência recrutadora até o dia 4 de setembro de 2011. Aproveite para conhecer o site institucional da Lafarge e desenvolva seu plano de carreira na empresa!


A Lafarge empresa especializada em matéria-prima para a construção está com inscrições abertas para a contratação temporária de estagiários nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Podem se inscrever candidatos com previsão de formatura até dezembro de 2011 na área de Engenharia mais especificamente em Engenharia Elétrica, Mecânica, Química, de Minas e de Produção. O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.170,00 além de benefícios como hospedagem, alimentação e transporte.

Inscreva-se até o dia 7 de novembro de 2010 pelo site www.vagas.com.br/lafarge e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de provas, dinâmicas e painel.

Por Juliana Vlastuin

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: