Unilever – Programa de Trainee 2013

  

Os estudantes de todo o Brasil têm mais uma boa opção para obter experiência profissional, pois a Unilever (empresa multinacional especializada no ramo de produtos para consumo em massa) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee do ano de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto de 2012 pelo e-mail talentos7@ciadetalentos.com.br ou pelo site www.unileverfeitoporvoce.com.br.

Para se candidatar a uma das vagas ofertadas é exigido que o candidato tenha concluído a graduação ou pós-graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, sendo que para a área financeira é desejável formação em Economia, Administração, Finanças, Engenharia e Contabilidade Pública; para o setor de marketing cursos como de Engenharia Química, Administração de Empresas e Marketing são indicados.

Para a área de Supply Chain é recomendado que os candidatos tenham formação em Administração, Atuário e Engenharia; para as funções de Recursos Humanos é solicitada formação em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Engenharia Industrial. E para o setor de Vendas as áreas de formação mais comuns são de Marketing, Finanças, Administração e Engenharia Industrial.




O processo seletivo será composto por seis fases. A primeira refere-se ao período de inscrições; a segunda fase terá testes online de raciocínio lógico que serão realizados até o dia 28 de agosto de 2012; a terceira fase consistirá em uma entrevista individual virtual, que acontecerá entre os dias 5 e 27 de setembro de 2012. A quarta fase será o Assessment Care, que acontecerá na segunda metade do mês de outubro de 2012, sendo composto por uma dinâmica de grupo; a quinta fase consistirá em outra entrevista individual, realizada na modalidade presencial; já a sexta e última fase será um painel de negócios com data prevista para a primeira quinzena do mês de novembro de 2012.

Os aprovados iniciarão as suas atividades no Programa de Trainee em fevereiro de 2013, as quais se estenderão até fevereiro de 2016. A bolsa-auxílio mensal e os benefícios serão compatíveis com os oferecidos em geral pelo mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment