Unilever oferta vagas de emprego e trainee. Saiba como participar das seleções.

Para quem busca uma oportunidade de emprego e a chance de fazer carreira numa grande empresa, a Unilever, uma das principais fabricantes de produtos de consumo do país está com vagas de emprego em aberto para a contratação de vários profissionais espalhados pelas suas unidades em todo o país.

A empresa é considerada uma das gigantes do consumo de produtos em todo o mundo, com produtos que vão desde a área de higiene até o consumo de alimentos balanceados nutricionalmente como sorvetes para pessoas com intolerância à lactose.

A estimativa é que mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo consomem diariamente os seus produtos, o que a coloca como uma das maiores influenciadoras de hábitos de vida em milhares de casas em várias partes do mundo.

Portanto, se você faz suas compras em qualquer supermercado perto de sua casa, pode ter a certeza de que você vai estar levando para a sua mesa ou para o seu banho um produto que foi planejado e fabricado pela empresa.

Com esta perspectiva de consumo, a empresa é a idealizadora de um plano de negócio que movimenta bilhões em todo o mundo a cada ano e, portanto, para atuar de modo tão abrangente, ela necessita de uma grande equipe de profissionais altamente qualificados e competentes que possam atuar nos diversos segmentos desde a fabricação, divulgação, comercialização e logística de seus bens de consumo.

Ao todo, a Unilever distribui diariamente mais de trezentas marcas de diferentes produtos e que já fazem parte de rotina de muitas pessoas há muitas décadas.

Tanto os profissionais de diversas áreas que já atuam no mercado quanto aqueles que estão se preparando para ingressar numa determinada área, poderão encontrar na Unilever a oportunidade certa para que possam dar um salto em suas carreiras, assim como encontrar a oportunidade certa ganhar em experiência e crescimento profissional.

Para o ano de 2018, a empresa dará continuidade o seu programa de iniciação profissional que é destinado tanto para profissionais iniciantes, neste caso, o seu programa de Trainee e de estágios, para aqueles que ainda não concluíram o seu curso universitário.

Além disso, a marca deverá executar o seu plano de seleção e recrutamento de profissionais experientes para que façam parte de seu plano de negócios de expansão permanente da empresa.

Para a seleção de Trainee 2018, os candidatos deverão se inscrever até o dia 24 de novembro de 2017, lembrando que as mesmas iniciaram desde o dia 01 deste mês.

As vagas disponíveis para o programa são para as áreas deMarketing, Vendas, Finanças e TI. Os interessados podem acessar o site da empresa. Para isso, basta clicar aqui www.unilever.com.br/careers.

O candidato pode clicar nos links disponíveis e que correspondem a cada uma das áreas que estão com vagas abertas. Em cada uma delas, estarão disponíveis todos os detalhes a respeito do processo seletivo, assim como em quais cidades as vagas estarão abertas e quais os requisitos básicos para participação do candidato.

Além das vagas para os iniciantes, a Unilever também está disponibilizando vagas para que os demais profissionais possam ingressar na empresa através do seu processo seletivo interno. Para maiores informações, os interessados devem acessar o mesmo endereço acima e clicar na opção “Profissionais”.

Neste link, os candidatos deverão ter acesso a todos os detalhes das vagas disponíveis, no caso quais cidades deverão ser encaminhados os que forem selecionados, bem como as atribuições de cada vaga.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de emprego parar desenvolver todo o seu potencial de conhecimento ou se você é recém-formado e busca experiência numa grande empresa, esta pode ser a chance de sua vida.

Por Emmanoel Gomes


Confira aqui como enviar o currículo e encontrar vagas na Unilever.

A marca Unilever é muito conhecida no Brasil, pois grande parte de seus produtos fazem parte da vida dos brasileiros. Na realidade a Unilever é um grupo que é detentor de marcas muito disseminadas no Brasil e também no exterior.

Há mais de 85 anos as marcas da Unilever têm revolucionado a maneira de preparar os alimentos, de cuidar da pele e do corpo, de manter a casa limpa e tratar a beleza pessoal. Produtos especialmente desenvolvidos para que seus consumidores tenham satisfação total.

A companhia possui origem anglo-holandesa e atende com seus produtos mais de 190 países. Somente no Brasil a empresa distribui o equivalente a 700 produtos de 25 marcas. Os produtos vão do segmento de alimentação, cuidados pessoais, limpeza, bebidas de soja, entre outros.

Dentre as marcas Unilever destacam-se Ades, Becel, Arisco, Axe, Dove, Kibon, Knorr, Maizena, Luz, Seda, Omo e Rexona. Enfim, são marcas muito presentes e até indispensáveis no cotidiano das pessoas.

No Brasil, a companhia possui sua sede administrativa localizada em São Paulo (SP), além de nove fábricas distribuídas em quatro estados, sendo eles, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Goiás. Já os centros de distribuição somam mais de 20 presentes nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste. Aproximadamente 90% dos produtos fabricados no Brasil são para abastecer o mercado brasileiro, pois segundo pesquisas, no período de um ano, a cada segundo 200 produtos da marca são utilizados no Brasil, alcançando 100% das residências brasileiras e se tornando líder em muitos segmentos.

A Unilever Brasil contabiliza atualmente mais de 13 mil colaboradores, mas devido à expansão de seus negócios, a empresa está sempre fazendo novas contratações.

Possuindo várias formas de admissão a Unilever Brasil é considerada uma das melhores companhias para trabalhar, oferecendo programas para jovens estudante e recém-formados, como:

  • Programa de Trainee;
  • Programa de Estágio;
  • Programa de Formação em Vendas.

Além disso, existem vagas em todos os setores, para diversas funções.

Se você deseja trabalhar em uma companhia que possui excelência internacional em seus produtos, acesse https://www.unilever.com.br/careers/, visualize as oportunidades disponíveis no momento e candidate-se a que lhe despertar interesse. Ou se preferir cadastre seu currículo no Banco de Talentos Unilever em http://unilever.avature.net/madebyyouPR.

Sirlene Montes


Empresa oferece 100 vagas no setor de Logística. Oportunidades são para a cidade de Valinhos (SP).

O país passa por um momento delicado, mas as oportunidades de crescimento profissional ainda surgem no mercado de trabalho. A Unilever Brasil, uma das principais companhias da indústria de bens de consumo, abre suas portas e disponibiliza cem vagas de emprego para o setor de logística. As contratações serão feitas para exercício na unidade de Valinhos, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo, mas a menos de 90 km da capital.

A Unilever disponibiliza vagas para as funções de analista de transporte e assistente. Os interessados deverão ter o ensino superior completo para pleitear os cargos. A preferência da empresa são por profissionais formados em administração de empresas, logística, ciências contábeis ou algo do gênero. Sairão na frente por um espaço os candidatos com uma boa fluência no inglês (nível intermediário), que tenham experiência nas áreas de transporte e logística e possuam conhecimento nos sistemas TMS, CRM, SAP. A língua espanhola será considerada um diferencial.

O perfil desejado para as vagas são de profissionais com bom desenvolvimento de tarefas em equipe, boa adaptação em um ambiente de trabalho rotativo e que tenhas habilidades para solucionar problemas e urgências em situações adversas.

O contato com profissionais de alta competência facilitará a inserção dos futuros contratados na Unilever Brasil, além da valiosa oportunidade de agregar conhecimento com os formadores de talentos da empresa. O alto investimento na qualificação da mão-de-obra também é um ponto positivo para os interessados, que serão conduzidos por Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever.

Os contratados terão como atribuições acompanhar o processo total de transporte de mercadorias para os compradores e entre as fábricas e centros de distribuição. Serão responsáveis pela administração dos fluxos de transportes dentro do sistema de gerenciamento TMS, além da análise de rota e participação em projetos buscando a melhoria dos processos de transportes da empresa.

Os candidatos devem efetuar o cadastro no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras e realizar o envio do currículo.

Jocivalda Ferreira da Silva


Inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 2 de novembro de 2015.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Unilever. Este programa, por sua vez, tem o objetivo de trabalhar com jovens talentos que terão a oportunidade de se tornar grandes líderes da Unilever. O foco do grupo está justamente na formação de lideranças em diversos segmentos. A Unilever foca na responsabilidade e quer que seus talentos sejam pessoas determinadas e com bastante foco e dinâmica de trabalho.

Para se inscrever nesse processo seletivo, no entanto, alguns pontos são necessários a saber: Se for estrangeiro, é preciso possuir visto para trabalhar no Brasil. Além disso, é necessário ter disponibilidade para residir fora da cidade/estado; possuir disponibilidade para trabalhar em outro país; ter conhecimento no Pacote Office; ter a conclusão do curso prevista para o período entre Junho/2013 e Dezembro/2015 (Graduação, Pós-Graduação, Especialização e MBA); ter duração do curso maior ou igual a 4 anos (Graduação).

As inscrições vão até a data estipulada de 02 de novembro de 2015. A inscrição deve ser feita por meio da seguinte página virtual: http://www.unilever.com.br.

As chances desta seleção são para os setores de planejamento e estratégia, como:

  • Marketing 
  • Finanças 
  • Recursos Humanos 
  • Supply Chain 
  • Customer Development 
  • Tecnologia da Informação 
  • Pesquisa e Desenvolvimento.

Em termos de salários, com efeito, estes ainda não foram especificados. Já o processo de seleção dos candidatos ficou dividido da seguinte forma:

  1. Inscrição (Até 02/11/2015)
  2. Testes Online (11/2015)
  3. Cyber Interview (12/2015)
  4. Business Day (01/2016)
  5. Assessment Center (01/2016)

Seja como for, os candidatos que ainda tiverem dúvidas sobre o processo de seleção devem buscar as informações mais detalhadas no site da organizadora, que já descrevemos nesta matéria. Assim, se o leitor tiver os requisitos necessários para participar, esta é uma boa oportunidade, uma vez que a Unilever é conhecida por ser uma empresa de renome e que valoriza pessoas que tenham novas e boas ideias, além de senso de liderança e que goste de desafios, pois assim será possível crescer no mercado.

Madson Lima de Oliveira


Inscrições para o programa de trainee podem ser feitas até o dia 2 de novembro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Unilever. Este programa, por sua vez, tem o objetivo de trabalhar com jovens talentos que terão a oportunidade de se tornarem grandes líderes da Unilever. 

O foco do grupo está justamente na formação de lideranças em diversos segmentos. A Unilever foca na responsabilidade e quer que seus talentos sejam pessoas determinadas e com bastante foco e dinâmica de trabalho.

Para se inscrever nesse processo seletivo, no entanto, alguns pontos são necessários, a saber: Se for estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil; ter disponibilidade para residir fora da cidade/estado; possuir disponibilidade para trabalhar em outro país; ter conhecimento no Pacote Office; ter a conclusão do curso prevista para o período entre Junho/2013 e Dezembro/2015 (Graduação, Pós-Graduação, Especialização ou MBA); possuir duração do curso maior ou igual a 4 anos (Graduação).

As inscrições vão até a data estipulada de 02 de novembro de 2015. A inscrição deve ser feita por meio da seguinte página virtual: http://www.unilever.com.br.

As chances do Programa de Trainee são para os setores de planejamento e estratégia, como:

  • Marketing 
  • Finanças 
  • Recursos Humanos 
  • Supply Chain 
  • Customer Development 
  • Tecnologia da Informação 
  • Pesquisa e Desenvolvimento.

Em termos de salários, com efeito, estes ainda não foram especificados. Já o processo de seleção dos candidatos ficou dividido da seguinte forma:

  1. Inscrição (Até 02/11/2015)
  2. Testes Online (11/2015)
  3. Cyber Interview (12/2015)
  4. Business Day (01/2016)
  5. Assessment Center (01/2016)

Seja como for, os candidatos que ainda tiverem dúvidas sobre o processo de seleção devem buscar as informações mais detalhadas no site da organizadora que já descrevemos nesta matéria. Assim, se o leitor tiver os requisitos necessários para participar, esta é uma boa oportunidade, uma vez que a Unilever é conhecida por ser uma empresa de renome e que valoriza pessoas que tenham novas e boas ideias, senso de liderança e que goste de desafios, pois assim será possível crescer no mercado.

Madson Lima de Oliveira


Seleção oferece 100 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Unilever Brasil 2016. Esta é uma grande oportunidade para universitários e estudantes de curso técnico que tenham previsão para se graduar entre dezembro de 2016 e 2017.

São 100 vagas voltadas para estudantes de diferentes áreas, com início das atividades previsto para fevereiro de 2016.

O programa procura jovens para atuar nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Finanças, Supply Chain, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Customer Development. Esta última engloba outras sete áreas, entre elas vendas, trade marketing e merchandising.

O programa tem duração de dois anos, em que os estagiários terão que viver experiências reais e desenvolver projetos. Aqueles que se destacarem poderão ser admitidos ao fim do programa.

Os jovens irão vivenciar a realidade e a cultura de uma das mais sustentáveis companhias de bens de consumo da atualidade. Participarão de treinamentos que visam ao desenvolvimento comportamental e pessoal, auxiliando na melhoria das habilidades.

Segundo Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil, a companhia busca jovens com objetivo de identificar futuros líderes, sem distinção de curso ou conhecimento em uma língua estrangeira.

A seleção constará de triagem de currículos, testes online e entrevista virtual. No mês de novembro, os pré-selecionados irão participar do etapa final da seleção chamada de “Super Day”. Nele os estudantes participam de dinâmicas e paineis de negócios.

Os estudantes selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos demais benefícios estabelecidos pela Lei do Estagiário, a exemplo das férias remuneradas, 13º, seguro contra acidentes pessoais, entre outros.

Ficou com vontade de seguir carreira na Unilever? Os interessados podem se inscrever pela internet, no site www.unilever.com.br. O prazo termina no dia 19 de outubro. 

Ana Rosa Martins Rocha


A grande empresa Unilever abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2015. Poderão se  inscrever profissionais formados em graduação entre julho de 2012 e dezembro de 2014. As inscrições irão até o dia 30 de setembro de 2014.

A Unilever está presente na vida dos brasileiros há mais de 85 anos, e é uma das maiores empresas no segmento de bens de consumo do país. A Unilever é uma empresa anglo-holandesa que está presente em mais de 190 países, produzindo bens de consumo, nas categorias de cuidados pessoais, limpeza, alimentos, refreshment (bebidas de soja e sorvete), e alimentação fora do lar. Hoje, no mercado nacional há mais de 700 produtos distribuídos entre as mais de 25 marcas, entre elas grandes nomes como Omo, Fofo, Seda, Comfort, Lux, Dove, Rexona, CloseUp e Ades.

O Programa de Trainee da Unilever existe desde 1964 e é um dos mais antigos do país. Desde então, vem inovando a cada temporada, tanto na aplicação do processo de seleção quanto no perfil desejado dos candidatos.

Atualmente, a Unilever não aplica testes de conhecimentos de línguas estrangeiras, nem exige  universidade específica.

São oferecidas 20 vagas, com a possibilidade de abrir novas posições. Após três anos de formação, os trainees estarão prontos para assumir posições gerenciais dentro da companhia. A proposta desse treinamento é que, a longo prazo, os trainees ocupem a posição de diretores.  Hoje, 35% da gerência e 50% dos vice-diretores da Unilever Brasil, são ocupados por ex-trainees.

Os pré-requisitos para se inscrever no processo são: duração do curso de graduação ser maior ou igual a 4 anos; duração de pós-graduação,MBA e especialização ser maior ou igual a 360 horas; conclusão do curso entre julho de 2012 a dezembro de 2014 (Graduação, Pós-Graduação, MBA e Especialização);  conhecimento do pacote Office; disponibilidade para trabalhar em outro país; disponibilidade para residir em outro estado/cidade; se for estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil.

As etapas do processo consistem em: Inscrições Online; Teste Online (raciocínio lógico); Ciber Interview; Business Night; Assessment Centre, Admissão.

Serão admitidos pela empresa os candidatos que forem aprovados em todas as etapas. O início do programa está previsto para fevereiro de 2015.

Para mais informações e para fazer a inscrição acesse o site www.unilever.com.br.

Por Camilla Batista


Já está sendo feita uma breve divulgação sobre o lançamento do Programa de Trainee Unilever 2015. De acordo com as informações da empresa, o recebimento dos currículos deverá acontecer entre o final do mês de agosto ou início do mês de setembro deste ano de 2014.

O principal objetivo da Unilever ao realizar a criação desse trainee é realizar a seleção de jovens talentos por todo o nosso país.

A empresa menciona que através dos treinamentos que são realizados nesse programa que tem a duração de 1 ano podem transformar esses talentos em futuros líderes da Unilever, pois nos dias de hoje muitos profissionais foram efetivados após o término do contrato de trainee.

Para se inscrever a esse Programa de Trainee Unilever é preciso ter se formado nas áreas de Marketing, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia, Relações Internacionais, Psicologia, Gestão de Empresas, Informática, Processamento de Dados, Economia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Agrícolas, Administração de Empresas ou outros cursos de humanas ou exatas.

A conclusão deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deverá acontecer até dezembro de 2014. Se for estrangeiro é necessário possuir visto permanente de trabalho no Brasil.

É preciso ter também conhecimentos no pacote Office, inglês fluente, disponibilidade para morar em outros estados e para a realização de viagens. Existe a previsão de que as atividades comecem no mês de janeiro de 2015.

Os aprovados na seleção vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado, e o valor só vai ser divulgado no momento da realização do processo seletivo. Além do pagamento a empresa oferece os benefícios que são comuns no mercado.

Caso tenha interesse em se inscrever acesse o site da empresa www.unilever.com.br ou o da Consultoria de RH Cia de Talentos pelo link www.ciadetalentos.com.br, pois em breve esse procedimento poderá ser realizado.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Unilever, empresa de grande porte no segmento de bens de consumo e dona de grandes marcas como Hellmann’s, Omo, Comfort, Seda,  Axe, Close Up, Rexona, Lux, Kibon, Arisco, Knorr, Dove, entre outras, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Estágio 2014

As oportunidades serão oferecidas para atuar nas cidades de Pouso Alegre (MG), Goiânia (GO), Garanhuns (PE), Indaiatuba (SP), Louveira (SP), Valinhos (SP), Vinhedo (SP), São Paulo (SP), Igarassu (PE), Jaboatão (PE) e Região de Suape (PE).   

O programa é voltado a estudantes universitários com formação prevista para ser concluída entre os períodos de dezembro de 2014 e dezembro de 2015, nos cursos das áreas de  Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia de Materiais, Agronomia, Biologia, Ciência dos Alimentos, Ciências Humanas, Comunicação Social, Direito, Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Economia, Enfermagem, Estatística, Finanças, Gastronomia, Logística, Propaganda e Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Públicas, Sociologia, Tecnologia da Informação, Engenharias, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Física, Letras, Marketing e Nutrição. 

Para ser contratado, é necessário possuir disponibilidade de no mínimo 4, 6 ou 8 horas diárias para atuar no estágio, residir até 100 km de distância da empresa ou apresentar disponibilidade de mudança de cidade.  

As inscrições vão até o dia 28 de outubro no site www.unilever.com.br/unilever-carreiras.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa Unilever, responsável pela fabricação de bens de consumo, como produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvete, informou que está recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

No total serão oferecidas 27 vagas. As vagas serão destinadas para as seguintes áreas da empresa: desenvolvimento de clientes (costumer development), supply chain, marketing, finanças, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e pesquisa e desenvolvimento (R&D).

A exigência para inscrição será que o universitário tenha concluído sua graduação ou pós-graduação entre junho de 2012 e dezembro de 2013. Outra importante exigência é disponibilidade para residir em outra localidade.

A empresa garante benefícios, como: PLR (Participação em Lucros e Resultados), assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada, além de remuneração compatível com o mercado.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 16 de setembro de 2013 através do endereço eletrônico www.unilever.com.br/carreiras.

O processo de seleção será constituído por etapas de testes virtuais e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas.

O resultado final está previsto para acontecer no dia 14 de novembro de 2013.

Informações mais detalhadas poderão ser conferidas no endereço eletrônico da empresa www.unilever.com.br.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Unilever, uma empresa multinacional e líder em venda de produtos de bens de consumo, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2013 – 2º semestre.

Para participar do processo seletivo é preciso que os candidatos  estejam devidamente matriculados em um curso de ensino superior e que a previsão de término seja entre julho de 2014 e julho de 2015. 

Os candidatos também precisam ter disponibilidade para estagiar 4, 6 ou 8 horas diárias e residir em até 100 km de distância do local de trabalho.

Os interessados em participar do Programa de Estágio 2013 – 2º semestre deverão realizar a inscrição no site da Unilever. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 do mês de junho. Para poder se inscrever no Programa de Estágio será preciso que o candidato primeiramente se cadastre no site da Unilever.

A avaliação dos candidatos será feita através de prova online de raciocínio lógico, dinâmica de grupo ou entrevista online e entrevista com o gestor da área.

O início das atividades está previsto para o mês de agosto.    

Por Luana Lima


Os estudantes de todo o Brasil têm mais uma boa opção para obter experiência profissional, pois a Unilever (empresa multinacional especializada no ramo de produtos para consumo em massa) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee do ano de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto de 2012 pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.unileverfeitoporvoce.com.br.

Para se candidatar a uma das vagas ofertadas é exigido que o candidato tenha concluído a graduação ou pós-graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, sendo que para a área financeira é desejável formação em Economia, Administração, Finanças, Engenharia e Contabilidade Pública; para o setor de marketing cursos como de Engenharia Química, Administração de Empresas e Marketing são indicados.

Para a área de Supply Chain é recomendado que os candidatos tenham formação em Administração, Atuário e Engenharia; para as funções de Recursos Humanos é solicitada formação em Psicologia, Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Engenharia Industrial. E para o setor de Vendas as áreas de formação mais comuns são de Marketing, Finanças, Administração e Engenharia Industrial.

O processo seletivo será composto por seis fases. A primeira refere-se ao período de inscrições; a segunda fase terá testes online de raciocínio lógico que serão realizados até o dia 28 de agosto de 2012; a terceira fase consistirá em uma entrevista individual virtual, que acontecerá entre os dias 5 e 27 de setembro de 2012. A quarta fase será o Assessment Care, que acontecerá na segunda metade do mês de outubro de 2012, sendo composto por uma dinâmica de grupo; a quinta fase consistirá em outra entrevista individual, realizada na modalidade presencial; já a sexta e última fase será um painel de negócios com data prevista para a primeira quinzena do mês de novembro de 2012.

Os aprovados iniciarão as suas atividades no Programa de Trainee em fevereiro de 2013, as quais se estenderão até fevereiro de 2016. A bolsa-auxílio mensal e os benefícios serão compatíveis com os oferecidos em geral pelo mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais


A Unilever, multinacional do setor de produtos de limpeza e higiene pessoal, está com 15 vagas de emprego abertas para o cargo de vendedor. O processo seletivo está sendo feito pela Projeto RH, empresa especializada em recrutamento.

As oportunidades estão divididas entre as cidades de: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Marília (SP), Salvador (BA), Recife (PE), Brasília (DF) – 2 vagas para cada – e Franca (SP), Ribeirão Preto (SP) e Campina Grande (PB) – 1 vaga para cada.

Só podem se inscrever pessoas que possuam ensino médio completo, experiência comprovada na área de vendas e conhecimentos em informática (Pacote Office). A empresa não revelou o valor dos salários. Entre os benefícios que serão oferecidos aos contratados estão: vale alimentação e assistências médica e odontológica.

Para concorrer a uma das vagas você deve efetuar cadastro de seu currículo no site www.projetorh.com.br. É necessário escolher a cidade em que pretende trabalhar. O prazo para se inscrever termina no dia 28 de fevereiro de 2011. Saiba mais acessando o link 'Oportunidades' do site oficial da Projeto RH.

Por Thiago Martins


A agência de recrutamento Projeto RH está selecionando profissionais interessados em trabalhar como vendedores para a empresa holandesa Unilever. A seleção é válida para candidatos com ensino médio completo e com experiência no setor varejista e conhecimentos do Pacote Office.

Os candidatos que possuírem formação de nível superior terão preferência na escolha final do processo seletivo. A jornada de trabalho será em função do atendimento externo a clientes, no regime de metas.

Além da remuneração fixa, a multinacional irá subsidiar benefícios como assistência médico-odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Cadastre o seu currículo no site da Projeto RH até o dia 28 de fevereiro de 2011 e seja um vendedor da Unilever na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.


A agência de empregos Projeto RH realiza processo de recrutamento e seleção de vendedores para trabalhar na multinacional Unilever. Os vendedores selecionados irão trabalhar nas cidades de Marília e Ribeirão Preto, no Interior do Estado de São Paulo. Dentre os principais benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, previdência privada e participação nos lucros.

Os interessados em concorrer às vagas devem ter Ensino Médio Completo, além de conhecimentos sobre o pacote Microsoft Office. Ensino Superior será considerado um diferencial pela empresa. Também é necessária experiência em vendas de varejo.

Os candidatos devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br para participar do processo de seleção e especificar o interesse pela vaga até o dia 28 de fevereiro.

Por Selma Isis


Projeto RH está selecionando pessoas com deficiência para trabalhar como Promotores de Vendas na empresa Unilever. As oportunidades são para a cidade de São Paulo. A empresa oferece benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Para concorrer a estas vagas os candidatos devem apresentar à empresa um laudo médico que ateste sua deficiência. Também devem possuir ensino fundamental completo e é desejável que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, além de ter bom perfil de relacionamento.

Os interessados em se candidatar devem cadastrar seu currículo no site da Projeto RH – www.projetorh.com.br . A seleção dos candidatos será feita por meio de entrevistas pessoais com consultoras.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1


A Projeto RH, empresa especializada na gestão de recursos humanos está com inscrições abertas para a contratação de portadores de necessidades especiais com interesse em trabalhar como promotores de vendas para a Unilever. Podem se inscrever candidatos com ensino fundamental e médio completo (se possível), munidos de um laudo médico comprovando a deficiência adquirida.

Entre as áreas de cargos ofertados estão as de abastecimento de gôndolas, organização de estoques, controle de prazos de validade e checagem de rupturas de embalagens Unilever em supermercados. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica e vale-refeição.

Inscreva-se pelo site da Projeto RH no www.projetorh.com.br e participe!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A empresa multinacional Unilever, que atua no ramo de bens de consumo, está realizando um processo seletivo que oferece vagas de trabalho na área de assistência ao transporte para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os candidatos devem possuir ensino superior – completo ou cursando – nas áreas de Administração, Contabilidade, Logística e Marketing. Conhecimentos em informática e inglês intermediários também são necessários. Os salários não foram informados, porém os contratados receberão benefícios como auxílios transporte, alimentação e saúde.

Interessados devem efetuar cadastro de seus currículos no site da empresa Projeto RH, encarregada do processo seletivo. Os selcionados irão atuar na filial da Unilever na cidade de São Paulo. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: