Hopi Hari – Programa Jovem Aprendiz

  

O Hopi Hari está com 25 vagas abertas aos interessados no Programa Jovem Aprendiz nas áreas de “Auxiliar de Alimentação” ou “Panificação e Confeitaria”.

Os interessados precisam ter mais do que dezoito anos, além de estar cursando ensino fundamental ou médio. Atenção! Somente os alunos que estudam na rede pública podem participar do projeto. É necessário residir em alguma das seguintes regiões: Campinas, Indaiatuba, Itupeva, Jundiaí, Louveira, Valinhos e Vinhedo (localização oficial do Parque Hopi Hari).

Vale ressaltar que os alunos que têm experiência possuem vantagens consideráveis no processo seletivo. No entanto, este não representa pré-requisito oficial. Quem cursa ou já cursou técnico na área possui maiores chances de conquistar o emprego.

A empresa já ganhou diversos prêmios concedidos pela imprensa especializada por causa do nível qualitativo na empregabilidade de jovens aprendizes, fato que auxilia de forma direta no desenvolvimento social na região.




 Como se candidatar?

Quem preencher os pré-requisitos pode acessar o site oficial do Hopi Hari e cadastrar o currículo após clicar no link “Trabalhe Conosco”. Os dados devem sempre estar atualizados. 

Por Renato Plantier

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Boa tarde, meu nome é Lucas Henrique tenho 17 anos e to tentando achar o meu primeiro emprego, mais eu queria entrer em testes para trabalhar no HOPI HARI, tomare que der certo, mais eu vou tentar chegar a onde que eu quero!!! boa tarde a todos! <3

Post Comment