Unimed São José dos Campos (SP) abre 323 vagas para Médicos



  

A Unimed é uma das maiores empresas da área de saúde no Brasil. Sendo assim, está sempre em busca de novos profissionais, que tenham capacidade para atuar nas unidades da companhia com eficiência e comprometimento.

Desta vez, a Unimed São José dos Campos está divulgando a abertura de um processo de seleção que visa ao preenchimento de 323 vagas para Médicos Especialistas que pretendem ingressar no quadro de filiados.

As vagas estão sendo oferecidas para profissionais em até 59 especialidades da Medicina, sendo as principais delas: Anestesiologia, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Pediatria, Medicina Urgência Adulto e Pediátrico, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Gastroenterologia Clínica, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Hematologia e Hemoterapia e Psiquiatria.

Os requisitos básicos para a candidatura compreendem graduação em Medicina, certificado de residência médica ou título de especialista e, pelo menos, 3 anos de atuação na profissão.




As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o prazo estipulado de 4 de outubro, através da internet, clicando aqui.

Vale lembrar que haverá uma taxa de recolhimento no valor de R$ 270,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, no dia 21 de outubro.

Por Anne A. Matioli Dias

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment