FGTAS de Pelotas (RS) oferece 30 vagas de trabalho




Pelotas caracteriza-se por ser um município localizado no Estado do Rio Grande do Sul que tem sua economia baseada no agronegócio e no comércio. Por ser uma das cidades mais populosas do Brasil, Pelotas apresenta uma grande diversidade de pessoas e públicos.

Dessa forma, para auxiliar no desenvolvimento da região, a FGTAS (Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social) está anunciando a abertura de 30 oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais com níveis diferenciados de escolaridade e capacidade para atuar com responsabilidade e dedicação.


Os cargos oferecidos compreendem as funções de Atendente de Restaurante, Auxiliar de Escritório, Costureira em Geral, Farmacêutico, Funileiro Soldador, Padeiro, Técnico em Análise Química, Técnico Eletroeletrônico e Alimentador de Linha de Produção, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 20 vagas disponíveis.

Um dos principais requisitos para a candidatura às vagas consiste em experiência anterior comprovada.

Os interessados em participar devem comparecer à respectiva FGTAS, munidos de Carteira de Trabalho e documentos pessoais para a realização de um cadastro.


A sede da FGTAS está localizada na Rua General Osório, nº 602.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6024, ou através da internet, clicando aqui.

Por Anne A. Matioli Dias

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *