BASF – Programa de Trainee 2013





A BASF consiste em uma empresa global de liderança no setor químico e que atua oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis aos seus clientes.

Sendo assim, com grande destaque no mercado mundial, a BASF está anunciando a abertura de seu Programa de Trainee 2013, destinado a candidatos que queiram ingressar em uma carreira promissora, colocando em prática aquilo que foi visto em teoria nas salas de aula.


De acordo com as informações divulgadas, o Programa irá selecionar estudantes de graduação e jovens recém-formados – no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 – nos cursos de Química, Marketing, Administração de Empresas, Economia e Engenharias (todas as especialidades).

Para participar da seleção, é preciso que o candidato possua alguns requisitos, como: conhecimento fluente da língua inglesa e desejável noção de espanhol e alemão.

As inscrições estão sendo realizadas através da internet, até o prazo estipulado de 2 de outubro, acessando o site do Programa de Trainee BASF 2013.


Os candidatos passarão por diversas etapas que incluem testes online de raciocínio lógico, de inglês e de competências, atividades presenciais e entrevistas finais.

Para os selecionados, haverá uma remuneração acima da média de mercado para trainees, além de assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, cooperativa de crédito, plano de participação de resultados (PPR) e vale-refeição.

Por Anne A. Matioli Dias

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment