Bosch – Programa de Estágio 2013




Foi anunciada a abertura de diversas oportunidades de estágio na Bosch, empresa presente no setor de fornecimento de tecnologia e serviços relacionados.

Atuando na liderança mundial, a Bosch está sempre em busca de novos profissionais, que tenham disponibilidade para prestar serviços diferenciados e encontrar soluções eficazes, pensando na responsabilidade da função e na dedicação aos clientes.


Dessa Forma, as 11 vagas disponíveis compreendem Estágio Técnico em Laboratório de Testes, Estágio em TI, Estágio em Suporte de TI, Estágio em Gerenciamento de Projetos de Máquinas, Estágio em Trade Marketing, Estágio em Projetos de Compras, Estágio Administrativo, Estágio em Comunicação, Estágio em Engenharia Elétrica, Estágio em Marketing e Estágio em Marketing Comercial.

A maioria das funções exigem requisitos, como: conhecimento intermediário/avançado da língua inglesa, noções de informática (pacote Office) e curso superior em andamento, a partir do 3º ano, em áreas relacionadas às vagas oferecidas.

Para participar do processo de seleção e concorrer a esta chance de ingressar no mercado de trabalho e adquirir experiência profissional, é preciso que o interessado acesse o site www.vagas.com.br/bosch, realize um cadastro e efetue a inscrição na função pretendida.


Os selecionados atuarão nas cidades de Campinas (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

Por Anne A. Matioli Dias

Relacionados



1 comentário em “Bosch – Programa de Estágio 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *