Estágio Siemens 2013 – Programa de Desenvolvimento de Talentos

O Programa de Desenvolvimento de Talentos da Siemens está com as inscrições abertas até o dia 30 deste mês.

As 100 vagas abertas serão preenchidas em Manaus, Belo Horizonte, Canoas, Rio de Janeiro, Jundiaí e São Paulo.

Para se candidatar é preciso fazer o cadastro no site www.siemens.com.br/pdt2013. Mais informações sobre o Programa de Estágio também podem ser conferidas no mesmo site.

Podem se candidatar os estudantes dos cursos de Direito, Recursos Humanos, Marketing, Tecnologia da Informação, Contabilidade, Engenharias, entre outros. No caso dos universitários de Engenharia, a formatura do curso de graduação deve estar programada para o mês de dezembro do próximo ano. Já, para os outros cursos é necessário que a graduação seja concluída em 2014. Para se candidatar é preciso ter inglês intermediário.

Os universitários selecionados devem iniciar o estágio em janeiro do próximo ano.

Esse programa, que já existe há 34 anos, tem recrutado cerca de 80% dos estagiários para atuar na empresa após o período de treinamento.

Além da bolsa-auxílio mensal, os benefícios oferecidos pela empresa são: assistência médica e odontológica, seguro de vida, jornada reduzida durante o período de avaliações na faculdade, restaurante no local de estágio e ainda auxílio-transporte.

Por Flaviane Oliveira